Interporto e Sparta fazem último treino coletivo visando a decisão

0
307
Jogadores-do-Interporto-reidratando
Sparta o melhor time da Primeira fase do Tocantinense – Divulgação

Interporto x Sparta iniciam no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense. Os dois treinadores, Wladimir Araújo (Interporto) e Fernando Brasília (Sparta), realizam hoje os últimos ajustes visando o jogo de ida da final.

Por estar jogando em casa e diante dos torcedores, o técnico do Interporto, Wladimir Araújo, disse que o time estará completo contando com a volta do meia Bruno Moraes, que cumpriu a automática contra o Tocantinópolis, mas em casa, o grupo precisará tentar uma vitória para reverter a vantagem que hoje é do time de Araguaína. O Sparta joga por dois resultados iguais. “Respeitamos no retrospecto do nosso adversário que ainda não perdeu no campeonato, mas dentro de casa teremos que nos impor para buscar a vitória”, ressaltou o treinador. O time faz o coletivo apronto hoje às 16 horas, no palco da decisão e amanhã pela manhã, participa de um recreativo e à tarde, entra no regime de concentração.

Já pelos lados do Sparta, o técnico Fernando Brasília, também realiza os últimos ajustes hoje à tarde. A novidade no time titular deve ser a volta do zagueiro Fábio Bahia que cumpriu suspensão diante do Gurupi. O restante do time deve ser o mesmo das últimas partidas.

Árbitros

Eduardo Fernandes e Alisson Furtado serão os árbitros das finais do Campeonato Tocantinense entre Interporto x Sparta. Fernandes comandará a partida de ida no Estádio General Sampaio, no próximo dia 6. Furtado será o responsável pela partida decisiva em Araguaína, no dia 13.

O sorteio foi realizado na manhã de ontem, na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf).

Definidos os árbitros dos dois jogos das finais entre Interporto x Sparta Arbitragem

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui