Araguaína x União decidem a primeira vaga para a final da Segunda Divisão

0
647
Zagueiro Fábio Bahia, do Uni FC, disputa lance com jogador do Araguaína - no empate sem gols, no Nilton Santos - Foto: Lia Mara /Reprodução do Jto
jogadores do União comemoram gol – Foto Emerson Silva

Araguaína, Palmas, União FC, Segunda Divisão, MirandãoAraguaAraguaína x União definem o primeiro finalista do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. A partida está marcada para hoje no Estádio Mirandão, às 18 horas, em Araguaína e vale vaga para a final e acesso à Primeira Divisão de 2018. Na partida de ida disputada semana passada na Capital, as duas equipes empataram por 0 x 0. Quem vencer no tempo regulamentar garante a vaga e o acesso. Nova igualdade a decisão irá para cobranças de penalidades.

Para o técnico do Araguaína, Nei César, a partida será muito complicada, mas aposta que jogando em casa sua equipe tem condições de ganhar no tempo normal. E em caso de outra situação, como penalidade acredita que o Tourão está bem preparado para buscar vaga. “Estamos com uma expectativa muito boa e acreditando que iremos conquistar nosso objetivo que é vencer a partida e subir para elite”, comentou. Quanto ao time o treinador prefere fazer mistério e divulgar momentos antes do jogo.

O técnico Carlos Magno deve mandar a campo a seguinte formação do União: Robinho; Dudu, Fábio Bahia, Moacri e Higor; Urânio e Rodrigo; Valdo e Victor Matheus; Nona e Edicarlos. Apenas, o lateral e meia, Renan com o terceiro amarelo está fora. Nona deve ser o substituto.

Apita o jogo Eduardo Fernandes, e seus assistentes serão Cipriano Souza e Washington Monteiro, com o quarto árbitro sendo Jânio Pires (Palmas).

www.aloesporte.com.br.br

Arbitragem das semifinais
Jogos da volta

Dia 9 de dezembro – sábado
Araguaína x União de Palmas
Local: Estádio Mirandão
Horário: 18 horas
Árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)
Assistente 1: Cipriano Souza (Guaraí)
Assistente 2: Washington Monteiro (Araguatins)
Quarto árbitro: Jânio Pires (Palmas)

Dia 10 de dezembro – domingo 
Palmas x Capital
Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 10 horas
Árbitro: Dagoberto Modesto (Gurupi)
Assistente 1: Edilson Frazão (Palmas)
Assistente 2: Claudino Lopes (Gurupi)
Quarto árbitro: Tarcisio Matos (Palmas)

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui