Vice-presidente do Interporto diz que grupo quer tirar presidente do cargo

0
533
O imbróglio no Interporto continua - Divulgação


O imbróglio no Interporto continua. O presidente se ausentou nestes últimos dias para comemorar as festividades de final de ano com a família e na cidade corre o boato que o dirigente teria abandonado o clube. A vice-presidente do clube, Ermínia Trindade contesta esta informação dizendo que não procede.

Segundo ela, o presidente não sumiu como muitos estão dizendo, e ele apenas tem o direito de passar alguns dias com seus familiares, “afinal de contas o cargo dele não é público”. “Tem um grupo (sem citar nomes) com muito interesse em tirá-lo do comando do clube”, cutucou a dirigente. Segundo ela, no dia 1º de janeiro, o presidente estará de volta em Porto Nacional para resolver as questões do Interporto.

Ermínia Trindade ressalta ainda que quando o time disputou recentemente o Estadual Sub-19 ninguém da diretoria o procurou para ajudá-lo, mas agora como vem competição nacional todo mundo quer participar. “Entendo que o clube não pode ser tratado de forma política ele deve seguir seus passos sem esta interferência”, finalizou ela, sem dizer se ela e o atual presidente vão renunciar ou continuar no comando do clube.

O Interporto participará de quatro competições em 2018: Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro da Série D e Campeonato Tocantinense.

No início da semana, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Hélio Freitas, o Baiano, disse que reuniria os membros da diretoria para tomar uma decisão a respeito do caso, mas deixou claro que a intenção é que o atual presidente permaneça no cargo, mas dando satisfação a quem faz parte do da diretoria do clube.

www.alosporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui