Confira os vencedores da 1ª etapa da Copa Tocantinense de Kart de Palmas

0
644
Copa Tocantinense de kart no kartódromo Rubens Barichello - Divulgação
Anderson Rapazio (E), Fábio Monteiro e Thiago Sulino no pódio da categoria F-4 Graduado – Divulgação

Fotos: Jefferson Christofoletti – Azione/Divulgação

Giovane (E), Cláudio Messias e Marco Antônio no pódio da categoria 125cc – Divulgação

 

Os pilotos Cláudio Messias nas categorias (125cc), Delcio (F-4/Mamute), Renato (F-4 Novatos) e Fábio Monteiro (F-4 Graduado), foram os vencedores da 1ª etapa da Copa Tocantinense de Kart, disputado no último sábado, 3, no kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas. Pela manhã, rolou os treinos livres e a tomada de tempo. E no período da tarde, aconteceu a primeira etapa.

Para  o diretor técnico da prova e um dos organizadores do evento, Marco Antônio, esta primeira etapa foi satisfatória, mesmo com a falta de alguns pilotos. Mas a competição promete ser mais equilibrada ao longo das outras etapas. “Na minha visão vejo que superou as expectativas. Na F-400 pelo fato dos motores iguais e sorteados deu uma equilibrada”, destacou Marco Antônio, ressaltando ainda que para a próxima etapa que acontecerá dia 14 de abril, com a entrada de vários pilotos, a expectativa é que a competição fique mais acirrada.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Anderson Rampazzo e Fabio Pereira, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

Etapas
A competição terá ainda mais três provas, a segunda será disputada no dia 14 de abril, a terceira, no dia 12 de maio e quarta e última etapa, está agendada para o dia 9 de junho.

A realização do campeonato é do Palmas Clube de Automobilismo (PCA), com a supervisão da Federação de Automobilismo do Tocantins (FAT).

Resultados da 1ª etapa da Copa Tocantinense de Kart

Categoria 125cc

1º Cláudio Messias

2º Giovane

3º Marco Antônio

Categoria F-4 Mamute

1º Delcio

2º Marcos Vidal

Categoria F-4 Novatos

1º Renato

2º Frederico

Categoria F-4 Graduado

1º Fábio Monteiro

2º Anderson Rapazio

3º Thiago Sulino

 

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui