Nona se apresenta na próxima segunda-feira ao clube mineiro, de Varginha, Minas Gerais - Divulgação
Nona quando jogava pelo Palmas FR

Nona pelo time do CEO de Alagoas- Divulgação

O atacante Nona está trocando o CEO  Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), da cidade de Olho d’Água das Flores, no estado de Alagoas, pelo Boa Esporte (MG). É que o jogador tocantinense se apresenta na próxima segunda-feira ao clube mineiro, de Varginha, Minas Gerais, equipe que está classificado para octogonal decisivo do Campeonato Mineiro, está na terceira fase da Copa do Brasil e vai disputar o Brasileiro da Série B.A informação foi repassada pelo pai do atleta, Raimundo da Balsa, com exclusividade ao Site Alôesporte (www.aloesporte.com.br).

Pelo Campeonato Mineiro, o próximo jogo da equipe Boa Esporte será contra a equipe do URT no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O confronto será no próximo domingo (11), às 17 horas.

Apresentação

O jogador acertou ontem à noite sua ida para o Boa Esporte e espera realizar um  grande trabalho assim como foi no CEO (AL), onde está deixando o Campeonato Alagoano na artilharia da competição com seis gols.

Nona viaja neste sábado, 10, de Olho d’Água das Flores, para Varginha, onde será apresentado na próxima segunda-feira. “O acerto com o Boa Esporte veio na noite de ontem Reinaldo, eles vinham me mapeando na competição, graças a Deus venho atravessando um bom momento físico e técnico, e acabei chamando atenção do pessoal do Boa Esporte. Dai na noite de ontem eles fizeram contato, e a gente acertou por uma temporada”, confirmou Nona.

Base tocantinense

Nona foi criado nas categorias de base do Palmas Futebol e Regatas e com passagens por Armagh City FC UK, Puntarenas FC CR, Paraíso, Chã Grande FC de Pernambuco, Interporto, Capital FC e, por último, União.

Quem é o Boa Esporte

Boa Esporte Clube, também conhecido como Boa ou Boa Esporte, é uma associação esportiva mineira fundada originalmente em Ituiutaba, pontal do triângulo mineiro, em 30 de abril de 1947, tornando-se profissional em 1998. Em 2011, a equipe se transfere para a cidade de Varginha, passando a jogar sob o nome de Boa Esporte Clube. O “novo” nome do clube não é uma novidade, uma vez que Boa já era o apelido do Ituiutaba e primeiro nome do clube, fundado em 1947 como Boa Vontade Esporte Clube[2]. Sua história atual é semeada por uma recente ascensão dentro do futebol estadual. Em 2016, foi campeão Brasileiro da Série C.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA