A competição vai acontecer no próximo sábado, dia 17 de março - Divulgação

Estão abertas as inscrições para participar da etapa do II Circuito de Xadrez Rápido do Tocantins. A competição vai acontecer no próximo sábado, dia 17 de março, a parir das 14 horas, no Coworking Capim Dourado Shopping.

Segundo o organizador do evento, Eriberto, as etapas terão validação de Rating LBX, na categoria xadrez rápido. Haverá a contagem de pontos de cada jogador acumulando as pontuações de etapa a etapa, os pontos acumulados serão os pontos adquiridos ao final de cada competição. O jogador de maior pontuação no II Circuito de Xadrez Rápido ao final da ultima etapa terá o titulo de Campeão do 2º circuito de Xadrez Rápido do Tocantins.

Critérios de desempate

Com relação aos critérios para desempates ao final do Circuito serão: Maior número de participação por Etapas; maior número de classificação de 1º colocado por etapas e maior número de vitórias. Serão premiados por etapa, os três primeiros colocados com medalhas.
Cada participante pagará uma taxa simbólica de R$ 10,00. O endereço para inscrição é na 107 Norte, Av. JK com Ns 05 , SN – Plano Diretor Norte – Palmas -TO.

Saiba mais
Etapa do II Circuito de Xadrez Rápido do Tocantins
Data: 17/03/2018 (Sábado)
Início: 14 horas
Local: Coworking Capim Dourada Shopping
Ritmo de jogo: 16 minutos KO

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA