Halillia Patrick é Top 5 no Campeonato Goiano Estreantes de Musculação Fitness e Fisiculturismo

0
521
Halillia Patrick durante a competição em Goiânia – Fotos: Studio/Divulgação

A atleta tocantinense, Halillia Patrick Dias Rodrigues Olivera, da categoria Wellness, fez bonito durante o 35º Campeonato Goiano Estreantes de Musculação Fitness e Fisiculturismo 2018, no Teatro, em Goiânia, no último final de semana. Halillia Patrick foi a Top 5 da competição, que foi disputada em seis categorias: cadeirante, fisiculturismo sênior, fisiculturismo clássico (games classic), júnior (master, muscular physique e men’s phisique), women’s e body fitness e wellness e bikini fitness.

O evento foi realizado pela Federação Goiana de Musculação, Fitness e Fisiculturismo (Fegomff), com o apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Meta

Segundo Hallila, ela começou a fazer musculação aos 30 anos, mas especificamente a preparação para o campeonato foi faltando seis meses apenas antes da competição, com nutricionista esportivo fazendo o acompanhamento. “Meta agora é continuar treinando para o Estadual Goiano, em junho e tentar uma colocação melhor”, destacou a Top 5.

Perfil

Nome: Halillia Patrick Dias Rodrigues Olivera

Categoria: atleta wellness

Idade: 35 anos

Altura: 1,62m

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui