Tocantinense tem bola rolando pela segunda rodada nesta terça-feira

0
356
Jogadores do Interporto durante treino Foto: Lia Mara
Jogadores do Interporto durante treino Foto: Lia Mara
Jogadores do TEC treinando na Escolinha Nilton Santos na Capital – Fotos: Lia Mara

A bola volta a rolar na noite desta terça-feira pelo Campeonato Tocantinense. É que vai acontecer a segunda rodada com a disputa de três partidas: Paraíso x Interporto, Tocantinópolis x Araguaína e Sparta x Gurupi.

No Estádio Pereirão, o Paraíso recebe o Interporto, às 20h15. Se no jogo diante do Gurupi não havia nenhum jogado registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pelo menos ontem o clube conseguiu registrar seis jogadores (Lourival, Jadson Vieira, Hugo Humberto, Gean, Alan Kardeck e Marcos Vinícius). É possível que hoje os demais atletas sejam regularizados e possam atuar sem problema diante do Tigre.

Até ontem à noite no fechamento da edição, a arbitragem ainda não havia entregue à FTF a súmula do jogo de sábado onde o Paraíso disputou a partida sem ter nenhum atleta regularizado. Segundo o departamento técnico da FTF, assim que a juiz do jogo Eduardo Fernandes entregar o relatório da partida, a entidade encaminhará ao procurador do Tribunal de Justiça Desportivo (TJD-TO) para ser analisado. Após o procurador analisar as documentações, ele irá decidir se cabe denúncia ou não.

Alheio ao problema do Paraíso, o técnico do Interporto Roberto Oliveira, colocará em campo o que tem de melhor no clube na busca de mais três pontos.

Mirandão

No Estádio Mirandão, o Sparta, que folgou na rodada, recebe o Gurupi, às 20h15, em Araguaína. O Sparta vem de uma eliminação na Copa Verde para o Luverdense por 7 x 0 e agora terá a chance de se recuperar no campeonato estadual.

Pelos lados do Gurupi, o técnico Wladimir Araújo, não deve mexer na equipe que estreou vencendo o Paraíso por 2 x 1, sábado, no Resendão.

No Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, às 20h15, o TEC recebe o Araguaína, na busca da reabilitação, já que perdeu na estreia em Porto Nacional por 1 x 0. Já o Araguaína, do técnico Célio Ivan vai tentar os três pontos fora de casa. O Tourão estreando contra o Palmas empatando por 1 x 1, no Mirandão. O Tricolor da Capital folga na rodada.

2ª rodada
Sparta x Gurupi
Local: Estádio Mirandão
Horário: 20h15
Árbitro: Jânio Pires
Assistente 1: Cipriano Sousa
Assistente 2: Samuel Smith
Quarto árbitro: Laelton Martins

Tocantinópolis x Araguaína
Local: Estádio Ribeirão
Horário: 20h15
Árbitro: André Rocha
Assistente 1: Fábio Pereira
Assistente 2: Rodrigo Jardim
Quarto árbitro: Manoel Cabral

Paraíso x Interporto
Local: Estádio Pereirão
Horário: 20h15
Árbitro: João Sales
Assistente 1: Claudino Lopes
Assistente 2: Edilson Frazão
Quarto árbitro: Edivaldo Fonseca

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui