Jessuí do TEC (E) em lance com jogadores do Sparta - Fotos: Dirceu leno/ Divulgação
Jessuí do TEC (E) em lance com jogadores do Sparta – Fotos: Dirceu Leno/Especial Alô Esporte
Confira a classificação original do Tocantinense 2018
Lance com jogadores do TEC (verde) e Sparta (azul)
Lance da vitória do TEC 2 x 0 Sparta (azul)

Com gols de Flamel e Léo Paraíba, o Tocantonópolis venceu o Sparta por 2 x 0, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida válida pela quarta rodada do Tocantinense. Nos outros jogos Gurupi 0 x 0 Interporto e Paraíso 0 x 0 Palmas.

Com estes resultados, o Interporto segue na liderança com oito pontos seguido do Tocantinópolis agora com seis e o Gurupi na terceira colocação com cinco a mesma pontuação do Palmas, mas leva vantagem no critério de gols marcados (5 a 2).
Na próxima rodada, a quinta da competição, no sábado, o Palmas faz o clássico contra o Tocantinópolis, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital.
O Araguaína volta a campo para enfrentar o Gurupi, às 18 horas, no Estádio Mirandão.
Já o Sparta encara o Paraíso, no domingo, às 18 horas, no Estádio Mirandão.

Jogo
Mais uma vez a partida teve atraso na cidade de Paraíso. Ontem à noite o jogo estava marcado para as 20h15 e só começou às 20h36 (21 minutos depois), em razão da falta de ambulância no local. Com a bola rolando, logo aos 3 minutos, o atacante Nikson recebeu na entrada da área e bateu fraco e o goleiro André, do Paraíso, salvou os donos da casa. Sete minutos depois, o lateral-direito Iran do Paraíso e entrou na área e tocou para Tatá, mesmo impedido ele acertou a bola na trave do Palmas. Aos 26 minutos, o meia-direita João Vítor, segundo o juiz Júnior Melo simulou um pênalti e recebeu cartão amarelo. Aos 35 minutos, o meia Café, do Paraíso, cobrou falta com perigo e o goleiro Paulo Henrique defendeu. As duas equipes buscaram o gol, mas pecaram nas finalizações.

Segundo tempo
Menos de um minuto do segundo tempo, jogada de contra-ataque o atacante Nikson bateu e o goleiro André fez boa defesa. O meia-atacante do Palmas, Nikson levou o segundo cartão amarelo após confusão com o jogador Café e acabou sendo expulso. Com um jogador a menos desde 18 do segundo tempo, o Palmas se retrancou e jogou apenas no contra-ataque e saiu satisfeito de campo com um pontinho conquistado fora de casa. Já o paraíso chegou ao primeiro ponto na competição, uma vez que perdeu três pontos durante o julgamento realizado pelo TJD na última segunda-feira.

Quinta rodada
Sábado – dia 14 de abril
16h00 – Palmas x TEC – Estádio Nilton Santos
18h00 – Araguaína x Gurupi – Estádio Mirandão
Domingo dia 15 de abril
18h00 – Sparta x Paraíso – Estádio Mirandão

 

www.aloesport.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA