Tiaguinho meia-atacante do Palmas fez gol a la Zidane na final do Capixaba - Foto Djavan Barbosa

Campeão Capixaba pelo Serra do Espírito Santo, no último final de semana, o meia-atacante Thiaguinho teve pouco tempo para comemorar e já se apresentou ao novo clube: o Palmas Futebol e Regatas. Na decisão do Campeonato Capixaba diante do Real Noroeste, mesmo com a derrota por 4 x 3, o Serra foi campeão, já que havia vencido o jogo de ida por 1 x 0. Mas na decisão, Thiaguinho marcou um gol de voleio e empatou a partida no 2 x 2, e foi comparado “a la Zidane”, que marcou um gol parecido na final da Liga dos Campeões, em 2002 contra o Bayer Leverkusen.

“As coisas acontecem tão rápido e já estou aqui vestindo a camisa do Palmas. Tenho ótimas informações a respeito do clube e espero poder ajudar a equipe a chegar ao título”, comentou o meia-atacante de 31 anos, que depende de seu nome aparecer hoje no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para fazer a estreia amanhã diante do Tocantinópolis, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em partida que abrirá a quinta rodada da competição.

Carreira
Thiaguinho é natural de São João da Barra (RJ), e sua carreira ligada ao futebol do Rio de Janeiro. Segundo ele, começou no São João da Barra, depois passou por Quissamã, América de Três Rios e Goytacaz, Atlético Itapemirim (ES) e Serra (ES).
Ontem à tarde, o técnico Souza comandou o coletivo no Estádio Nilton Santos. O atacante Diniz com uma indisposição ficou fora do treinamento, mas deve estar à disposição do técnico contra o TEC. Com a expulsão do atacante Nikson diante do Paraíso no empate por 0 x 0, Souza poderá promover a estreia de Thiaguinho, caso o jogador esteja no BID.

Interporto
O atual campeão Interporto também segue se reforçando. Na última quarta-feira apresentou o lateral-direito Denílson, ex-Maranhão, que já iniciou os trabalhos com o restante do grupo. Também rescindiu os contratos do volante Luiz Henrique e do atacante Jonas. O Interporto folga na rodada e enfrenta o palmas, na sexta rodada, em Porto Nacional.

Arbitragem
Dois jogos acontecem amanhã e um no domingo

Sábado – dia 14 de abril
Palmas x Tocantinópolis
Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: Dagoberto Modesto
Assistente 1: Claudino Cavalcante
Assistente 2: Edilson Frazão
Quarto Árbitro: Eduardo Fernandes

Araguaína x Gurupi
Local: Estádio Mirandão
Horário: 18h00
Árbitro: Leandro Oliveira
Assistente 1: Claudino Cavalcante
Assistente 2: Washington Monteiro
Quarto Árbitro: Silmaks Torres

Domingo – dia 15
Sparta x Paraíso
Local: Estádio Mirandão
Horário: 18h00
Árbirto: Manoel Cabral
Assistente 1:Adílio Gomes
Assistente 2: Abimael Fernandes
Quarto Árbitro: Laelton Martins

https://www.jornaldotocantins.com.br/editorias/esporte/novo-refor%C3%A7o-para-o-palmas-futebol-e-regatas-veja-v%C3%ADdeo-1.1503586#avideo_1_1503627

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA