Atacante tocantinense Nona acerta contrato com o ASA para o Brasileiro da Série D - Divulgação

O tocantinense de Porto Nacional, Nona, disputará o Brasileiro da Série D pelo ASA (AL). Nona chegou a fazer um jogo com a camisa do Boa Esporte nas quartas de finais do Campeonato Mineiro, mas como o time Varginha foi eliminado, o jogador acabou aceitando o convite e a proposta do time alagoano, já que havia feito um grande campeonato Alagoano pelo CEO antes de ir para Minas Gerais .

ASA
No Campeonato Alagoano, mesmo sua equipe ficando fora da fase decisiva, Nona fez seis gols na primeira fase e ficou na seleção do estadual. Em entrevista ao Globo.com de Arapiraca (AL), Nona comentou sobre sua rápida passagem pelo Boa Esporte. Segundo ele, sua saída ocorre em razão do treinador do Boa, o Sidney Moraes, alegou para a diretoria que gostaria de trabalhar apenas com atletas indicados por ele.E como Nona não tinha sido indicação dele, o clube resolveu liberar o tocantinense.

Apesar de chateado com a situação, Nona disse que é vida que segue e que agora seu foco e suas atenções estão voltados para o ASA, que ele considera uma grande equipe do futebol alagoano e nordestino. No Campeonato Alagoano o último gol marcado por Nona foi justamente contra o atual clube, o ASA, e Murici (duas vezes), Coruripe (duas vezes) e Dimensão Saúde.

O ASA estreia na Série D-2018 no dia 21 deste mês (sábado), contra o Sergipe, no Estádio Lourival Baptista. O Gigante está no grupo A7 e vai ter também como adversários o Jacuipense-BA e o Central-PE.

Nona foi criado nas categorias de base do Palmas Futebol e Regatas e com passagens por Armagh City FC UK, Puntarenas FC CR, Paraíso, Chã Grande FC de Pernambuco, Interporto, Capital FC e, por último, União, no futebol Tocantinense antes de ir jogar no futebol Alagoano e de Minas Gerais.

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA