Expectativa é que 550 atletas disputem a prova dia 24 de junho em Porto Nacional (Foto: Marilinda Pires/Evolução Eventos)

Expectativa é que 550 atletas disputem a prova que será realizada no dia 24 de junho em Porto Nacional (Foto: Marilinda Pires/Evolução Eventos)

Já estão abertas as inscrições para a disputa da 2ª Corrida da Cultura, de Porto Nacional receberá no dia 24 de junho, às 7 horas. O evento terá um percurso de 6.5 km, percorrendo as principais ruas e pontos turísticos da cidade.

De acordo com a organização, serão R$ 7 mil reais em premiações entre categoria geral e categoria portuense. Nas categorias por idade serão premiados com troféus e aos atletas que finalizarem o percurso receberá sua medalha de participação. Haverá para esta edição corrida Kids com as categorias de 6 a 8 anos e 9 a 11 anos, limitado em 50 vagas. As inscrições estão abertas desde o dia 10 de maio através do site: www.centraldacorrida.com.br

Estarão destinadas no Hemocentro de Porto Nacional 15 vagas aos primeiros que fizerem doação de sangue a partir da data de abertura das inscrições,10 de Maio, ficando isento da taxa.

Expectativa

A expectativa de um público de 550 atletas de todo o Tocantins e estados vizinhos. A 2ª Corrida da Cultura de Porto Nacional será o maior evento de corrida de Rua já realizada em Porto Nacional.

Esta é uma realização da Prefeitura de Porto Nacional   em conjunto com Sicredi, Secretaria de Esporte e Lazer e a empresa Evolução Eventos e Assessoria Esportiva.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA