Lance do Araguaína Pebas Hockey em Goiânia - Divulgação

A equipe de Hóquei sobre Patins Araguaína Pebas Hockey foi criada em 23/12/2015 na cidade de Araguaína -Divulgação

A equipe do Araguaína Pebas Hockey terminou na quarta colocação durante a disputa da Primeira Rodada da Conferência de Acesso Norte, disputado neste final de semana em Goiânia. A Conferência de Acesso Norte garante ao campeão da competição uma vaga na elite do hóquei inline nacional para a próxima temporada: a Liga Brasileira de Hóquei – Masculino. Em Goiânia, seis equipes disputaram o torneio: Goiás Hockey, Araguaína Pebas, Cerrado Hockey, Salvador Cardinals, agora com o nome de Adelba Blades, Imperatriz Raptors, do Maranhão, e o Belém Bulldogs, do Pará.

Para o presidente do Pebas Hockey, Carlos Valdir Jardim Martins, o Major Martins, foi ótima a participação, pois o time tocantinense enfrentou equipes muito competitivas. Segundo ele,  chegaram a empatar com o Goiás, mas anularam de forma errada o gol do Araguaína Pebas Hockey. “A expectativa agora são de 4 vitórias em Salvador, apesar dos placares nosso time foi o melhor da primeira fase e com mais posse de puck”, explicou o dirigente.

A Conferência Norte ainda terá mais duas rodadas, com a segunda realizada em Salvador, na Bahia, nos dias 7 e 8 de Julho, e a terceira em Araguaína, Tocantins, nos dias 22 e 23 de Setembro, até que o torneio eventualmente chegue á pós-temporada.

Resultados
Araguaina Pebas Hockey 8×1 Cerrado (Brasília )
Araguaina Pebas Hockey 3×4 Bulldogs (Belém)
Araguaina Pebas Hockey 2 X 3 Goiás

Primeira etapa

1º Goiás

2º Bulldogs

3º Raptors

4º Araguaina Pebas Hockey

5º Adelba

6º Cerrado

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA