Interporto marca nos acréscimos em cima do Araguaína e empata o jogo no Mirandão

0
531
Lance de Araguaína 1 x 1 Interporto - Foto: Horlan Tavares

Um gol ao apagar das luzes marcado pelo atacante Roni, aos 46 minutos do segundo tempo para o Interporto empatou a partida contra o Araguaína, nesta noite no Estádio Mirandão. A partida foi válida pela 10ª rodada do Tocantinense. Com o resultado, o Tourão do Norte segue na quarta colocação, mas com 14 pontos. Já o Interporto segue em terceiro, mas com os mesmos 17 pontos do líder Palmas e do TEC. O gol do Tourão foi marcado pelo atacante Marcelo Kênia, aos 10 minutos do primeiro tempo.

O Araguaína volta a campo no dia 26 de maio para enfrentar o Gurupi, no Estádio Resendão. Já o Interporto recebe o Gurupi, no dia 23 de maio, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Jogo

Partida começou bem movimentada. O Interporto desperdiçou a chance de sair na frente logo aos 9 minutos, mas um minuto depois o Araguaína abriu o placar.  O atacante Marcelo Kênia recebeu na área e de cabeça fez 1 x 0 para o Tourão do Norte. O Tigre teve a chance de empatar a partida aos 43 minutos, quando o lateral-esquerdo Ítalo foi derrubado na área pelo zagueiro Mikael. O meia Ederson cobrou e o goleiro Léo Paredão defendeu o pênalti.

Na etapa final, o Interporto foi para cima em busca do empate. Aos 25 minutos, o meio-campista Renato Augusto acertou a bola na trave do goleiro Carlão. Aos 46 minutos, após um bate e rebate na área o atacante Roni empatou  a partida deixando tudo igual 1 x 1.

Sparta

O Sparta recebe o Palmas hoje às 20h15, no Estádio Mirandão, em Araguaína, em partida que encerrará a 10ª rodada do Tocantinense. O Sparta ocupa a sexta colocação com 11 pontos sendo que time da Capital lidera com 17 pontos. Esta nova pontuação é em razão da eliminação do Paraíso e já foi computado os pontos para todos times que jogariam contra o time excluído. O Palmas não entra em campo desde o dia 28 de abril quando venceu o Araguaína por 3 x 0, no Nilton Santos.  A partida terá arbitragem de André Rocha. Seus auxiliares serão Natal Júnior e Gilvaneis Pires. O quarto árbitro será Laelton Martins.

Jogadores do Palmas durante preparação para pegar o Sparta – Foto:Lia Mara

Ficha Técnica

Araguaína: Paredão; Leonard, Mikael, Danilo e Fábio Jr; Emerson, Renato Augusto, Cleber Lucas (Jhonata) e Marcelo Kênia; Batata (Kariri) e Mata Boi. Técnico: Léo Goiano

Interporto: Carlão; Paganelli, Alisson e Denilson; Ítalo, Rafael Pasa (Guilherme), Léo Carioca, Ederson e Antônio Flávio (Érico); Warlei e Afonso (Roni). Técnico: Roberto Oliveira

Árbitro: Alisson Furtado (Palmas)

Assistente 1: Cipriano Souza (Guaraí)

Assistente 2: Pedro Pereira (Miracema)

Quarto árbitro: Silmaks Torres (Araguaína)

Gols: Marcelo Kênia, 10 do 1º tempo (Araguaína) e Roni, aos 46 minutos do segundo tempo.

Renda: R$ 12.290,00

Público: 1.228 torcedores

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui