Tocantinense
Estádio Nilton Santos - Foto – Reinaldo de Jesus Cisterna
Tocantinense
Estádio Nilton Santos será palco do jogo de ida das semifinais entre Palmas x Tocantinópolis – Foto – Reinaldo de Jesus Cisterna
Classificação do Tocantinense – |Primeira fase –
Tocantinense
Estádio-Resendão será palco do jogo de id das semifinais entre Gurupi x Interporto -Foto-Rogério-Rodrigues-Ascom-Gurupi.

Interporto x Gurupi e Tocantinópolis x Palmas vão se enfrentar nas semifinais do Campeonato Tocantinense. A definição aconteceu na noite de ontem após a disputa da última rodada da primeira fase da competição com as vitórias do Gurupi por 4 x 0 sobre Palmas e a vitória do Interporto diante do Sparta por 3 x 1.

As semifinais vão acontecer já a partir do próximo sábado com os jogos de ida entre Gurupi x Interporto (Resendão) e Palmas x TEC (Nilton Santos). As partidas da volta vão ocorrer na próxima quarta-feira, às 20h15, com Interporto x Gurupi (General Sampaio) e TEC x Palmas (Ribeirão). As finais serão disputadas nos dias 16 e 20.

Gols

No Estádio Resendão, o Gurupi venceu o Palmas por 4 x 0, com dois gols de penalidades máximas marcadas pelo artilheiro Tozin que foi a 12 no campeonato, um do zagueiro Hícaro e outro do meia Lucas Cassiano. Com a vitória, o Camaleão do Sul garantiu a quarta e última vaga das semifinais. TEC, Palmas e Interporto já haviam garantidos a vaga de forma antecipada. Já no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, com gols de Jean Carlos, Warlei e Ederson, o Interporto derrotou o Sparta por 3 x1 e garantiu a primeira colocação com 22 pontos. Já o time de Araguaína descontou aos  49 minutos do segundo tempo com gol de Di Menor, para o Sparta.

Finais

Gurupi x Interporto já decidiram três vezes o Tocantinense, e o Camaleão do Sul levou a melhor em 1997 e 2011, e o Tigre foi campeão em 2013. Já o duelo entre TEC x Palmas teve duas decisões nos anos de 2001 e 2002 – e cada equipe venceu uma, o Tricolor foi campeão em 2001 e o TEC em 2002.

 

Ficha Técnica Gurupi: Matheus Lima; Gean Fernandes, Vítor Melo, Leonan (Hícaro) e Caio Vinícius; Hemerson, Alex Augusto, Bruno Henrique e Paulinho (Lucas Cassiano);Tozin (Heder) e Adriano Aparecido. Técnico: Wladimir Araújo. Palmas:Paulo Henrique; Grulo, Cleiton, Pierre e Emerson; Léo, Thiaguinho, João Vítor e Jonas; Diniz e Anderson (Wanderson Petin). Técnico: Souza. Árbitro: André Rocha (Palmas) Assistente 1: Natal Júnior (Paraíso) Assistente 2: Ueliton Tono (Paranã) Quarto árbitro: João Sales (Gurupi) Cartões Amarelos:Jonas (Palmas) Local: Estádio Resendão Gols: Tozin, aos 15 e 30 minutos do 1º tempo (ambos de pênalti) e Hícaro, aos 21 minutos; Lucas Cassiano, aos 11 minutos do segundo tempo. www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA