Tocantinense
Washington (E), Walisson e Gilvan forma apresentados hoje como novos reforços do Gurupi - Foto: Rogério Rodrigues/Gurupi
Jogadores do palmas durante treino no Nillton Santos – Foto: Djavan Barbosa
Tocantinense
Washington (E), Walisson e Gilvan foram apresentados hoje como novos reforços do Gurupi –
Foto: Rogério Rodrigues/Gurupi

Gurupi e Tocantinópolis aproveitaram o último prazo para se reforçar para a fase semifinal e final do Tocantinense. O Camaleão do Sul registrou três jogadores: o zagueiro Wallinson (ex-Atlético/GO, Rio Verde e Goiás), os meias Washington com passagens pela Aparecidense, Sinoop e Ceilândia, e também Gilvan (ex-Aparecidense, Luziânia, Brasiliense, Gama, entre outros. Já o TEC trouxe o lateral-direito Rodrigo, que veio do Tupy, do Rio Grande do Sul. Já as equipes do Palmas e do Interporto não efetuaram nenhuma inscrição, de acordo com seus dirigentes.

Regulamento
De acordo com o artigo 11º, parágrafo único, do regulamento geral do campeonato, nesta segunda fase (semifinais) e terceira fase (finais) para se conhecer a equipe vencedora, em caso de empate em pontos ganhos, após os jogos de ida e volta, serão adotados os seguintes critérios: melhor saldo de gols, dentro da fase em disputa. Persistindo o empate, haverá prorrogação com dois tempos de 15 minutos cada tempo e, se o empate ainda persistir, a definição será nas penalidades máximas conforme a International Board.

Tocantinense
Com problemas familiares meia Thiaguinho se despede do Palmas – Foto: Elias Oliveira

Despedida
Quem está indo embora é o meia Thiaguinho. Com problemas familiares, o jogador que não foi muito aproveitado em razão de ter se contundido logo após sua chegada ao Palmas, disse que vai ficar na torcida dos companheiros, mas que teria que ir embora. Thiaguinho é natural de São João da Barra (RJ), e sua carreira ligada ao futebol do Rio de Janeiro. Jogou no Quissamã, América de Três Rios e Goytacaz, Atlético Itapemirim (ES) e Serra (ES). Antes de vestira camisa do Palmas, o meia foi campeão Capixaba pelo Serra (ES).

Arbitragem
Jogos de ida – sábado – dia 9 de junho
Gurupi x Interporto
Horário: 16h00
Local: Estádio Resendão
Árbitro: Leandro Oliveira (Miracema)
Assistente 1: Natal Júnior (Paraíso)
Assistente 2: Pedro Pereira (Miracema)
Quarto árbitro: Dagoberto Modesto (Gurupi)

Palmas x TEC
Horário: 16h00
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)
Assistente 1: Edilson Frazão (Palmas)
Assistente 2: Aldir Lira (Paraíso)
Quarto árbitro: Tarcísio Matos (Palmas)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA