Marcelo (E), Nego Léo, Noel, Vagno e Athilla no pódio da prova masculina na 13ª Corrida do Fogo - Divulgação

Os atletas Noel Alves (masculino) e Juliana Silva (feminino) foram os vencedores da 13ª Corrida do Fogo que aconteceu na manhã deste domingo, em Palmas.

O percurso teve sua largada em frente ao prédio do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital, localizado na Avenida LO-09. Os corredores seguirão até a Avenida Teotônio Segurado, em direção a LO-15, onde fizeram o contorno voltando pela avenida sentido Sul/Norte, rumo ao Palácio Araguaia onde realizam um novo contorno voltando até a Av. LO-09, encerrando em frente ao Corpo de Bombeiros.

O circuito contou com dois percursos, um de 5 km e outro de 10 km. Os corredores que fizeram o percurso de 5 km saíram do Quartel dos Bombeiros em direção à Avenida Theotônio Segurado, contornando pela LO-13. Na altura da Defensoria Pública do Estado seguindo pela Theotônio Segurado sentido Sul/Norte até a LO-09 retornando até o ponto de chegada que é o Batalhão do Corpo de Bombeiros.

A Corrida do Fogo foi organizada pelo Corpo de Bombeiros do Estado, com apoio da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes) e faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

Próximas provas
O Circuito de 2018 ainda contará com a 8ª Corrida da Advocacia (04 de agosto); 5ª Corrida Contra o Câncer (22 de setembro); IV Corrida Sebrae – Compre do Pequeno Negócio (05 de outubro); III Corrida da Justiça (20 de outubro) e 8º Desafio dos Fortes (18 de novembro).

Classificação
Masculino
1º Noel Alves
2º Antônio Francisco (Nego Léo)
3º Vagno Silva
4º Marcelo
5º Athilla Cavanate Telles

Feminino
1º Juliana Silva – 38m48s
2º Joseline dos Santos – 39m34
3º Elivanir Barbosa – 40m38s
4º Ilza Barboza – 43m15s
5º Wanessa Felinto – 43m19s

http://brlive.chipbrasil.com.br/resultados/corrida-do-fogo

www.aloesporte.com.br

Marcelo (E), Nego Léo, Noel, Vagno e Athilla no pódio da prova masculina na 13ª Corrida do Fogo – Divulgação
Corrida do Fogo

Júlia Silva (E), Elivanir Barbosa e Wanessa Felinto no pódio feminino da 13ª Corrida do Fogo – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA