futebol de base
Garoto revelado no Interporto faz seu primeiro como jogador profissional pelo São Caetano - Divulgação

O dia 4 de agosto de 2018 é uma data inesquecível para o garoto Hernandes revelado na base do Interporto (Porto Nacional/TO). É que ele disputou o primeiro jogo oficial como jogador profissional de Hernandes vestindo a camisa do São Caetano pela Copa Paulista de Futebol.

“Senti uma sensação muito boa, antes de entrar em campo estava muito nervoso, mas depois que eu peguei na bola pela primeira vez, o nervosismo foi embora”, disse o atacante Hernandes, e que fez seu primeiro jogo como atleta profissional na vitória do São Caetano sobre o Bragantino por 3 x 0 pela Copa Paulista, que terá contará com 27 equipes, incluindo Santos, que deve atuar com seu time B e a Portuguesa, que busca voltar ao cenário nacional.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, grama e atividades ao ar livre

Ele foi recentemente promovido das categorias de base do Sub-20, para o time profissional, a pedido do técnico Pintado. Hernandes entrou no decorrer da partida no lugar do atacante Gerley que marcou dois dos três gols do Azulão sobre o Massa Bruta. Após garantir os três primeiros pontos na competição, o São Caetano volta a campo nesta quarta-feira, em Diadema para enfrentar o Água Santa.

Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Árbitro: Cleber Luis Paulino

Auxiliares: Bruno Silva de Jesus e Fabrini Bevilaqua Costa

Público: 436

Renda:  R$: 2.210,00

São Caetano: Luiz Daniel; Esley, Alex Flávio, Magrão e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos e Crispim(Isaac Prado); Gerley (Hernandes), Kaique (Paulo Vinicius) e Ermínio
Técnico: Pintado

Bragantino: Samuel; Robertinho, Lazaro, Guilherme Mattis e Rodrigo (Giovanne); Vinicius, João Pedro(Pedro Henrique),  Rodriguinho(Franklin) e Walfrido; Anderson Ligeiro e Léo Jaime
Técnico: Sérgio Ricardo

Gols: Gerley, aos 18’ do 1º, Ermínio, aos 45’ do 1º; Gerley, aos 12’ do 2º(todos São Caetano).

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Perfil
Nome completo: Hernandes Rodrigues
Apelido: Hernandes
Idade: 19 anos
Altura: 1,83
Peso: 72 k
Posição: Atacante
Natura: Porto Nacional (TO)
Ídolo no futebol: Ronaldinho Gaúcho

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA