Escolinha do Grêmio será inaugurada neste sábado na AABB de Palmas

0
353
futebol de base
Escolinha do Grêmio será inaugurada neste sábado na AABB de Palmas - Divulgação

Será inaugurada neste sábado, 11, às 16 horas, em Palmas, na AABB, uma escolinha oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A escolinha está sendo implantada pelo empresário e professor de educação física, Arnoud Psan, em parceria com a AABB de Palmas.
Segundo Psan, haverá uma conversa com os pais, apresentação dos professores, a recepção aos alunos e início dos treinos.

Serão oferecidas aulas de futebol para crianças de 5 a 15 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da AABB Palmas, que fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.
Segundo Arnoud Psan, as aulas ocorrerão a partir do dia 11 de agosto, sempre as terças, quintas e sábados.

Vagas
As vagas serão limitas, sendo que a mensalidade para associados será de R$ 110,00 e para comunidade R$ 130,00. Não será cobrada taxa de matrícula. Para preenchimento da ficha de cadastro são necessários duas fotos 3×4, cópias do RG, CPF ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e ainda atestado médico.

Obrigatório
Para as aulas serão obrigatórios o uso de chuteiras society, caneleiras, além de short, camisa e meião personalizados (que serão vendidos no local pela equipe da Escolinha de Futebol do Grêmio).

Vale ressaltar, que além do Grêmio, que será inaugurada no dia 11 de agosto, Palmas já conta com outras escolinhas de clubes de renomes nacionais: Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Santos.

A imagem pode conter: texto

www.aloesporte.com.br.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui