Tocantinense Marlon assina o primeiro contrato como jogador profissional no Botafogo de Ribeirão de Preto

0
467
futebol
Tocantinense Marlon assina o primeiro contrato como jogador profissional no Botafogo de Ribeirão de Preto - Divulgação

Tocantinense Marlon assina o primeiro contrato como jogador profissional no Botafogo de Ribeirão de Preto. Fato histórico. O dia 31 de agosto de 2018 vai marcar a carreira do jogador tocantinense Marlon. É que o lateral-direito, natural de Palmas, assinou na tarde desta sexta-feira (31), o primeiro contrato como jogador profissional do Botafogo de Ribeirão Preto, que acaba de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O contrato é de 2 anos e meio contando a partir de hoje.

Apesar de ainda integrar a equipe Sub-20 da equipe paulista do Pantera, Marlon, já ganha a primeira oportunidade como atleta profissional. “Era um sonho para mim. Sempre busquei isso em minha vida, treinando forte, dando o melhor de si em campo e hoje pude realizá-lo”, disse feliz o tocantinense que já realizou vários treinamentos com o elenco profissional.

O jovem talento iniciou sua carreira na Escolinha do Fluminense de Palmas, dos 6 aos 12 anos e ainda com passagem pela Escolinha de Futsal Falcão 12. Marlon hoje é lateral-direito do time Sub-20 do Botafogo de Ribeirão Preto (SP), onde já passou pelas categorias de base Sub-14, Sub-15, Sub-17 e hoje é titular da equipe Sub-20, onde disputa o Campeonato Paulista. Neste final de semana, o Botafogo de Ribeirão Preto enfrenta o Juventus, A partida acontecerá no Estádio Santa Cruz, às 15 horas, em Ribeirão Preto.

Perfil
Nome:Márlon Mykaion
Idade:18 anos
Posição:Lateral direito
Altura:1,71
Peso:67
Ídolo:Cafu e Daniel Alves
Pai:Mairon Lopes Bezerra
Mãe:Alcinelia Martins de Almeida
Irmã:Ana Beatriz Almeida Lopes

www.aloesporte.com.br.br

Saiba mais sobre a carreira de Marlon

https://u199989297.hostingerapp.com/garoto-revelado-na-escolinha-do-flu-palmas-e-destaque-no-botafogo-de-ribeirao-preto/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui