Atacante Matehus Oliveira marcou dois e comemora a vitópria diante do União FC na Capital - Foto: Djavan Barbosa

Atacante Matheus Oliveira marcou dois e comemora a vitória diante do União FC na Capital – Foto: Djavan Barbosa

União 1 x 2 Força Jovem (Lavandeira), Nova Conquista 0 x 1 Arsenal, Alvorada 5 x 0 Taquarussú e Atlético Cerrado 4 x 0 Kaburé disputaram neste feriado do Dia de Finados (2 de novembro), a quarta rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. Após a quarta rodada, confira a classificação abaixo.

Nilton Santos

Com dois gols do artilheiro Mateus Oliveira, um aos 6 do primeiro tempo e outro aos 13 da etapa final, o Força Jovem (Lavandeira) venceu o União por 2 x 1, em pleno Estádio Nilton Santos, na Capital. O único gol do União foi assinalado pelo atleta Alexandro, aos 20 do segundo tempo. Na próxima rodada, domingo, dia 4 de novembro, às 9 horas, no Nilton Santos, a equipe do União enfrenta o Taquarussú. E o Força Jovem folga na rodada.

17ª derrota

Apesar da estreia do experiente técnico Fernando Brasília, vice-campeão no comando Sparta no ano passado, no Campeonato Tocantinense da Primeira Divisão, a equipe do Nova Conquista segue sem saber o que é vencer uma partida profissional. Mesmo como mandante hoje, em Aragominas, o Nova Conquista perdeu para o Arsenal de Tocantinópolis por 1 x 0, e chegou à sua 17ª derrota como time profissional. Agora está a sete jogos de superar o pior time do Mundo, que é o Íbis (PE), que ficou 23 jogos sem vencer e ficou famoso por esta façanha.  O time tocantinense pode entrar para o entrar para o Guinness Book como pior time do mundo.

O Arsenal venceu com um gol marcado no segundo tempo em cobrança de falta de Guilherme. Com o resultado, o Arsenal chegou aos três primeiros pontos no Grupo B. Por outro, o Nova Conquista segue em último sem pontuar. O time de Santa Fé do Araguaia volta a campo no próximo domingo (4), às 16 horas para enfrentar o Kaburé, no Estádio Bigodão, em Colinas. O Arsenal folga nesta próxima rodada da competição.

Resultados da Quarta Rodada da Segunda Divisão

União 1 x 2 Força Jovem

Nova Conquista 0 x 1 Arsenal

Alvorada 5 X 0 Taquarussu

Atlético Cerrado 4 x 0 Kaburé

GRUPO A:

1º- Força Jovem (Lavandeira) – 9 pontos (saldo +5)

2º- Capital FC (Palmas) – 9 pontos (saldo +4)

3º-  Alvorada (Alvorada) – 6 pontos (saldo 5)

4º- União de Palmas (Palmas) – 0 ponto (saldo -4)

5º-  Taquarussú (Palmas) – 0 ponto (saldo -10)

 

GRUPO B:

1º- Clube Atlético Cerrado– 6 pontos (saldo +4)

2º – Sport Club Guaraí – 6 pontos (saldo +3)

3º- Kaburé – 3 pontos (saldo +1)

4º- Arsenal – 3 ponto (saldo -1)

5º- Nova Conquista  – 0 ponto (saldo -5)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA