Antônio Wilson chega ao tri da Meia Maratona; Cruz Nonata vence no feminino

0
274
Antônio Wilson cruzou a linha de chegada em primeiro lugar registrando o tempo de 1h10m33s. Tricampeão no lugar mais alto do pódio - Arquivo Pessoal
Resultados da Meia Maratona do Tocantins – Divulgação

Os atletas Antônio Wilson, de Araguaína, e Cruz Nonata da Silva (DF) foram os vencedores da XVIII edição da Meia Maratona do Tocantins disputa na noite deste sábado, nas principais avenidas de Palmas, Tocantins.

Antônio Wilson cruzou a linha de chegada em primeiro lugar registrando o tempo de 1h10m33s. Este foi o terceiro título do atleta tocantinense na Meia Maratona. Ele já havia conquistado os títulos em 2015 e 2017. O segundo colocado foi o atleta Antônio de Souza Dias com o tempo de 1h10m59s. O terceiro colocado foi Josimar da Conceição com 1h12minutos cravados.

Feminina
Já na prova feminina a vencedora Cruz Nonata da Silva completou os 21.097 km com o tempo de 1h24m18s. Ela foi seguida pela atleta tocantinense Juliana Pereira da Silva, que registrou o tempo de 1h26m22s. Na terceira colocação chegou a atleta Marizete da Veiga Medeiros com o tempo de 1h33m9s.

Ao todo a Meia Maratona teve a participação de 903 atletas inscritos nas diversas categorias divididas da prova. O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc).

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui