Werick faz balanço positivo da participação na Copinha, mas queria ter jogado mais pelo Vasco

0
285
Vasco
Werick faz um balanço de sua participação no elenco do Vasco que perdeu a Copinha para o São Paulo, nos pênaltis - Divulgação/Vasco
Werick de punho levantado com jogadores do Vasco no jogo contra o Taubaté – Divulgação/Vasco
Werick (Vasco) e Danilo (São Paulo) se encontraram após a decisão da Copinha hoje à tarde, no Estádio do Pacaembu – Divulgação
Werick comemora gol com jogadores do Vasco – Divulgação/Vasco

Ele chegou na segunda quinzena de outubro do ano passado no Vasco e já pegou o elenco do time vascaíno Sub-20, vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior praticamente montado sob o comando de Marcos Valadares e, por isso, acabou entrando em poucos jogos do time no torneio. Estamos falando do jovem natural de Gurupi, o meia Werik, com passagens pelo Barcelona.

Werick faz um balanço positivo de sua participação no elenco do Vasco que perdeu a Copinha para o São Paulo, nos pênaltis, na última sexta-feira (25), por 3 x 1, após empate no tempo normal por 2 x 2.

Segundo o gurupiense, a participação do Vasco na Copinha foi incrível, e só faltou um décimo pra ser tudo perfeito. “Mas a gente está de parabéns. Todo mundo sabe, nosso grupo acreditava, eu acreditava muito nessa taça, mas infelizmente no futebol às vezes, perder é parte do jogo”, ressaltou.

image

Esperançoso

Werick diz que nos pênaltis é sorte, mas o jovem está esperançoso de que virão coisas melhores num futuro próximo. “ Fomos muito forte na fase de grupo e muito decisivos nos outros encontros, estávamos muito unidos”, disse ele acrescentando que estava feliz por fazer parte do grupo do Vasco e ter participado de uma competição muito boa e muito profissional.

Queria jogar mais
Werick disse que queria ter jogado mais, pois todo jogador quer isso, mas também isso faz parte do futebol. “ Temos que continuar trabalhando com a cabeça erguida. Agora vamos curtir as férias e na volta e vamos começar a trabalhar para a Copa do Brasil Sub-20”, finalizou Werick.

Quem é Werick Caetano
Werick Caetano é natural de Gurupi, mas vive na Espanha desde 7 anos junto dos dois irmãos, da mãe, Rejane, e o padrasto, Miquel. Hoje todos moram na cidade de Sant Quirze de Besora, distante 70 km de Barcelona. O tocantinense de Gurupi Werick Maciel Caetano de Oliveira, conhecido na Espanha apenas como Werick. Ele foi profissionalizado no juvenil B do Barcelona em agosto de 2014.

Perfil
Nome: Werick Maciel Caetano de Oliveira
Nome futebolístico: Werick Caetano
Data de nascimento: 25/04/1999
Local de nascimento: Gurupi (Brasil)
Idade: 19
Posição: Meia Ofensivo
Chuteiras número: 45
Altura: 1,84
Ídolo no futebol: Neymar
Clubes que jogou
Barcelona
Girona FC
Damm Football Club

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui