Corredores durante a Corrida da Cultura de Porto Nacional
Corrida da Cultura de Porto será uma das ações do esporte para 2019 da Secretaria Municipal de Esportes - Fotos: Divulgação

Secretaria de Esportes de Porto Nacional divulga calendário das ações para 2019
Mais de 40 eventos esportivos estão programados para este ano no calendário da Secretaria Municipal de Esportes de Porto Nacional. O anúncio do calendário foi feito pelo Secretário de Esportes, Edioney Alves Nunes, que nesta quinta-feira estará ao vivo no programa CBN Tocantins Esportes, a partir das 11h30 – https://www.cbntocantins.com.br/ para falar sobre estas ações.

Eventos como Corrida da Cultura, Campeonato de Futebol no Bairro Jardim Querido, Temporada de Praia em Porto Real, Esporte na Roça, Corrida de Rua do Imperial, Desafio Moutain Bike, Corrida da Padroeira, Jornada Esportiva dos Servidores Públicos Municipais, Campeonato Municipal de Futebol na Roça, Esporte no Bairro, Jogos Intercursos da UFT, Corrida do Trabalhador, Copa Atletas do Futuro, Um Bairro Melhor,Passeio Ciclístico, Brasileiro de Badminton, serão algumas das mais de 40 ações que a secretaria irá desenvolver em 2019.

Cadastramento
No dia 31 de janeiro, os dirigentes, atletas pessoas da comunidade tiveram o prazo final para fazer o cadastramento das propostas de projetos esportivos para a Secretaria Municipal de Esportes de Porto Nacional incluir no calendário esportivo do município para 2019.

Segundo o secretário do Esporte, Edioney Alves Nunes, o mês de janeiro foi dedicado exclusivamente pela pasta para o recebimento das propostas, e com isso, dar espaço para que a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes pudesse ajudar a desenvolver os projetos que foram cadastrados.
“Foi feito avaliação e aprovação dos projetos esportivos que estiveram de acordo com a secretaria, e consequentemente, foram selecionados para o seu desenvolvimento”, finalizou o secretário.

Com isso, a Secretaria Municipal de Esportes de Porto Nacional conseguiu juntar as propostas e projetos da comunidade em geral que fez o cadastramento e agora tudo planejado é só colocar em prática tudo que foi acordado para este ano. E desta forma, o Município atenderá a comunidade com sua política de responsabilidade.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here