Castelo realiza amistosos neste início de ano visando competições de 2019

0
123
Equipe Sub-13 do Castelo Futebol Clube sob o comando do técnico Alisson Gonçalves - Divulgação

As categorias sub-11, 13, 15 e 17 do Esporte Clube Castelo vem realizando amistosos durante estes meses de fevereiro e março de 2019 para dar ritmo de jogo aos atletas já que nenhuma competição iniciou-se até o presente momento.

No início do mês de fevereiro o clube disputou amistosos na Escola Canuanã (Unidade da Fundação Bradesco) com as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, aonde o clube venceu todos os jogos. Outro jogo amistoso no mês de fevereiro foi realizado em Cariri do Tocantins e o Clube Gurupiense venceu todos os jogos. Já em março a categoria Sub-17 realizou mais um amistoso aonde empatou com o time da cidade de Sucupira pelo placar de 2×2 e a categoria Sub-11 realizou amistoso contra a Escolinha do 4° BPM de Gurupi e também venceu pelo placar de 8×1.

Sub-13
Neste fim de semana próximo a equipe Gurupiense irá a Paraíso do Tocantins enfrentar também em jogos amistosos a equipe do GET (Grêmio Esportivo Tocantinense) de Paraíso. Nestes jogos irão as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Equipe Sub-15
A previsão da comissão técnica é que a primeira competição disputada neste mês de abril seja a Copa Sul Sub-17 seguida pela Copa Nosso Bairro Sub-13 ambas marcadas para o início de Abril. Outra competição bastante esperada pelos atletas é a V Copa Nova Conquista de Futebol de Base que será realizada entre os dias 19 e 21 de abril em Santa Fé do Araguaia/TO e se trata da primeira competição interestadual do ano disputada. O Esporte Clube Castelo estará representando a região Sul do Tocantins nesta competição e terá as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 na disputa do torneio.

Equipe Sub-17
O clube disputa anualmente cerca de 10 a 15 competições, sendo que duas destas competições são internacionais e três são interestaduais.

Atendimentos
O Esporte Clube Castelo atende cerca 250 crianças por semana na faixa etária de 9 a 19 anos. Atualmente as categorias do Esporte Clube Castelo Castelo treina no campo do Dnit.

Como o time sobrevive
O clube tem uma receita mensal oriunda de doações da iniciativa privada, contribuições estas que subsidiam participação do clube em competições estaduais, regionais e municipais. O time também conta com apoio na parte do transporte para Campeonatos Estaduais da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer. (Fonte: Alisson Gonçalves).

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui