Prefeito Joaquim Maia fala durante o Campeonato Boi em Pé
Prefeito Joaquim Maia fala durante o Campeonato Boi em Pé, que homenageia o desportista Valdir Carvalho - Fotos: Rodrigo Alves

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da secretaria municipal do Esporte e Lazer, apoia neste ano o Campeonato Boi em Pé, evento organizado pelos desportistas Bruno Noleto e Júnior Parrião. A competição reúne 28 times e movimenta a comunidade.

A abertura aconteceu no último sábado, 6, no campo “Pepitão”, localizado no Setor Novo Planalto e contou com a presença do Prefeito Joaquim Maia. A final está prevista para acontecer dia 18 de maio. O torneio leva o nome de Valdir Carvalho, desportista homenageado.

Prefeitura de Porto Nacional fortalece esporte nos bairros

O organizador Júnior Parrião ressaltou a importância do apoio da Prefeitura. “Pela primeira vez recebemos o apoio da secretaria municipal de esportes e lazer”, afirmou Júnior.

O secretário do Esporte e Lazer, Edioney Nunes, afirmou que o evento dá continuidade ao esporte nos bairros. “Vamos fortalecer o esporte amador de Porto Nacional”, garantiu o secretário.

Prefeitura de Porto Nacional fortalece esporte nos bairros 2

Jogos do final de semana:  

Sábado dia 06 de Abril

Juventus 3-0 Rio verde

RR 3- 2 União B

São Francisco 1-1 Guerreiros

Boca Junior 0-1 JV

Lanternagem 5-0 Meninos da vila

Juve 3-1 Flor da Serra

Unidos 2-1 Bombeiros

– Domingo dia 07 de abril

Esc Prof Sebastião  1 X 3 Titira

Jardim Querido 0 X 0 Assam

Fhal sub 18   0 X 2 Barrerinha

União A  3 X 2 Interpalmas

Amigos  2 X 1 Donos da Redonda

Ipueiras 6 X 1 Juventude Garcia

Fotos: Rodrigo Alves


http://www.portonacional.to.gov.br/index.php/noticias/todas-as-secretarias/36-sec-de-esporte/1749-prefeitura-de-porto-nacional-fortalece-esporte-nos-bairros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here