Palmas x Interporto no Estádio Nilton Santos
Palmas x Interporto no Estádio Nilton Santos/Foto/Izabela Martins/Palmas FR/Divulgação

Palmas e Tocantinópolis venceram neste domingo pela segunda rodada do Tocantinense e seguem com 100% de aproveitamento. O Palmas lidera o Grupo A com seis e o TEC, o Grupo B, também com seis pontos. Na Capital, o Palmas venceu de virada o Interporto por 3 x 2, enquanto o TEC bateu o Araguaína por 2 x 0. No outro jogo da rodada, Alvorada e Força Jovem ficaram no empate por 1 x 1, no Estádio Elias Natan, na casa do Alvorada. No sábado, Arsenal venceu o Atlético Cerrado por 3 x 2.

Palmas
Barros, aos 18 minutos do primeiro tempo fez 1 x 0 para o Interporto. Tozin empatou para o Palmas, aos 24 minutos. Na etapa final, Tozin, de pênalti, fez 2 x 1 para o Palmas. Aos 30 do segundo tempo, Damião deixou tudo igual cobrando pênalti para o Interporto, mas aos 35 minutos, Max fez o terceiro para o Palmas dando números finais ao jogo: Palmas 3 x 2 Interporto. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 21, contra o Alvorada fora de casa. Já o Interporto recebe o Alvorada, nesta quarta-feira, às 20h15, no General Sampaio, em Porto Nacional.

Com os dois gols marcados hoje, o atacante Tozin, do Palmas, chegou aos quatro gols em dois jogos e segue como artilheiro isolado do Tocantinense 2019.

TEC 100%
Com gols de Alan, aos 44 do primeiro tempo e Guilherme cobrando pênalti, aos 8 do segundo tempo, o Tocantinópolis venceu o Araguaína por 2 a 0 na noite deste domingo (14), no Estádio Ribeirão, na cidade de Tocantinópolis. Resultado que coloca o TEC na liderança isolada do Grupo B com seis pontos e com 100% de aproveitamento. Já o Araguaína soma apenas um ponto em dois jogos.
Na próxima rodada, a terceira, o Tocantinópolis enfrenta o Arsenal, em duelo da cidade de Tocantinópolis. O jogo vai acontecer na próxima quarta-feira, às 20h15, no Estádio Ribeirão. Já o Araguaína encara o rival Sparta, às 20h15, no Estádio Ribeirão, em Araguaína.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é TEC-2-x-0-Araguaína-1024x763.jpeg

Alvorada
Num jogo igual, o Alvorada estreou no Tocantinense 2019 contra o Força Jovem, no Estádio Elias Natan, em Alvorada e partida terminou 1 x 1. Lucas marcou para o Alvorada, aos 14 do primeiro tempo enquanto Rafael empatou para os visitantes na etapa final. O Alvorada encara o Interporto, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo está marcado para quarta-feira (17), às 20h15. E O Força Jovem folga na rodada.

Resultados da 2ª rodada do Tocantinense
Arsenal 3 x 2 Atlético Cerrado
Palmas 3 x 2 Interporto
Alvorada 1 x 1 Força Jovem
Tocantinópolis 2×0 Araguaína

Próxima Rodada 

Veja a Classificação!

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here