Garotos durante a apresentação da Seletiva da empresa ID Sports - Divulgação
Lance da Seletiva realizada em Palmas, no último final de semana - Fotos: Divulgação
Lance da Seletiva realizada em Palmas, no último final de semana – Fotos: Divulgação

Referência no ramo de intercâmbios esportivos, a ID Sports promoveu no último sábado uma seletiva de futebol em Palmas-TO. O evento contou com a participação de 40 jovens que sonham em estudar e jogar futebol em uma universidade norte-americana. Garotos das mais diversas cidades com o mesmo objetivo: ser selecionado para o novo núcleo da empresa que funcionará na capital do Tocantins após o Carnaval de 2017. Os escolhidos serão preparados esportiva e academicamente, com aulas de inglês, treinos específicos e todo um acompanhamento profissional.

 

Feliz com o resultado da primeira seletiva da empresa no norte do país, o CEO da empresa, Pedro Henrique Marinho, elogiou o nível técnico dos atletas e reforçou os objetivos da ID na região.

“Foi uma excelente seletiva. Acredito termos conseguido levar uma nova oportunidade para jovens que sonham em estudar e jogar futebol nos Estados Unidos. Gostei muito do nível técnico de todos. Cada qual com sua particularidade, mas importante ressaltar que todos teriam condições de alcançar este sonho. Foi a primeira etapa de nosso projeto em Palmas. A academia ficará pronta após o Carnaval e esperamos poder levar esses garotos até os seus grandes sonhos nos EUA”, disse.

E surpreso com o grande sucesso da seletiva, Luiz Eduardo Catapan, proprietário da escolinha do Flamengo no estado, está ansioso para iniciar o projeto do núcleo de futebol  o quanto antes na cidade.

“Foi uma grande experiência e ficamos felizes em saber que poderemos viabilizar um projeto incrível para os jovens/atletas da nossa região. Seremos pioneiros no assunto e uma das primeiras regiões do Brasil a oferecer este tipo de serviço”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA