Adriano fica fora do jogo decisivo contra o Corinthians

0
121

O Flamengo sofreu ontem um duro golpe na sua luta para ser campeão brasileiro. O atacante Adriano está fora do jogo contra o Corinthians, amanhã, em Campinas, pela penúltima rodada do campeonato, depois de sofrer uma queimadura forte no calcanhar do pé esquerdo. Uma reunião entre o médico José Luis Runco, o técnico Andrade e o próprio jogador definiu que ele sequer viaja com o grupo.


?É algo muito desagradável, ainda mais em um momento como este, reta decisiva. Estou muito triste?, disse Adriano, com um semblante abatido, durante entrevista coletiva ontem. Segundo o atacante, o problema foi causado por um acidente doméstico: ele encostou o pé numa lâmpada acesa no jardim de sua casa, e a queimadura no local acabou se transformando numa grande bolha.


O atacante rebateu as insinuações de que teria se machucado no escapamento de uma moto. ?Quando acontece algo com o Adriano sempre ganha repercussão maior. Sei que vão falar muitas coisas, mas estou com a consciência tranquila. É só olhar e dizer se isso foi causado numa moto. Quero ver provar?, disse o astro flamenguista, retirando o curativo e mostrando o ferimento aos jornalistas presentes.


?A queimadura gerou um processo infeccioso. Analisamos e constatamos que não iria cicatrizar até domingo?, explicou Runco, que estava sentado ao lado de Adriano durante a entrevista coletiva. Com isso, ele frustrou o técnico Andrade, que esperava a recuperação do atacante e estava disposto a esperá-lo até momentos antes de entrar em campo no domingo para encarar o Corinthians.


São Paulo
O técnico Ricardo Gomes não cansa de repetir o discurso de que o seu pensamento está voltado única e exclusivamente ao Goiás, adversário de domingo, em Goiânia. Nada pode desviar o foco do São Paulo nesta partida. Não é porque o time lidera o Brasileirão que o elenco tem de ser contagiado pela empolgação da torcida. Ele diz que é necessário manter os pés no chão para buscar as vitórias nas duas últimas rodadas e, aí sim, comemorar como se deve.


Internacional
O Internacional acredita que a verdadeira decisão do Campeonato Brasileiro pode ocorrer neste domingo, quando enfrenta o Sport. Por isso, tratou de antecipar a viagem para o Recife um dia antes do que normalmente faria. Nas rodadas anteriores, o time se deslocava nas sextas-feiras e fazia um treino leve no sábado. Desta vez, desembarcou na quinta, treinou no estádio do Arruda ontem e se exercita de novo neste sábado, nos Aflitos.


Palmeiras
São os melhores jogadores que são mais cobrados pelo torcedor. O ditado é velho, mas continua atual no Palmeiras. Por isso que se espera muito de Diego Souza e Vágner Love nas duas últimas partidas do time no Brasileirão. Ambos ainda estão devendo nesta reta final da competição, mas a redenção pode acontecer nos próximos nove dias, quando tudo se define.Amanhã, contra o Atlético (MG), no Palestra Itália, eles estarão juntos novamente. Vágner Love ficou no banco contra o Grêmio, mas, ao lado de Diego Souza, ele poderá provar que o investimento feito pelo Palmeiras e por sua parceira, a Traffic, valeu a pena.
 
 


(fonte:AE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui