AFA é superior e conquista titulo do Metropolitano categoria Sub-17

Jogadores da equipe AFA comemoram o título do Sub-17 de Futsal - Divulgação FTFS
AFA/Durax conquistou o Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-17, em realizada na noite desta quarta-feira (7/12), no ginásio do Colégio Batista em Palmas, a equipe dos dragões da capital bateu a equipe do União de Palmas pelo placar de 6 a 1, com destaque para Luccas Elias e Bruno Alves.
O Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-17 contou com a participação de 11 equipes, foram realizados 22 partidas, as redes balançaram 115 vezes, média de 5,22, Gerlys Reis do Cem Taquaralto foi o artilheiro da competição com 15 gols marcados e o melhor goleiro foi o atleta Juacy Cortês do Afa/Durax, o atleta destaque foi Luccas Elias do Afa/Durax, o atleta revelação foi Guilherme Lima do Afa/Durax, o melhor técnico foi Denis Cassio do Afa/Durax.

Estiveram presentes no ginásio o Presidente da FTFS, Pedro Filho, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Nei Oliveira, o presidente da Federação de Beach Soccer e do União de Palmas, Jades Alberto, o presidente da Federação de Karatê Jocilvaldo, o Vice Presidente da Federação de Futsal Marcelo Rosseto. 

AFA/DURAX : Juacy Cortes, Guilherme Lima, Isaac Jaime, João Marcos, Sayd Silva, José Vitor, Luccas Elias, Bruno Alves, João Vitor, Edmundo Rodrigues, Pedro Gramoza, Renato Nunes e Marcos Vinicius, – Técnico – Denis Cássio, Assistente Técnico: Elder Caetano.
UNIÃO DE PALMAS: Marcelo Pimenta, Maurivan Evangelista, Lucas Eduardo, Joel Alves, Douglas Alves, José Lucas, Denilson Lustrosa, Vinicius Felipe – Técnico: John Hebert.
VICE-CAMPEÃO CAMPEONATO METROPOLITANO SUB-17 2016
UNIÃO DE PALMAS

Premiação

Campeão- AFA/DURAX
Vice Campeão- UNIÃO DE PALMAS
Artilheiro –GERLYS REIS – Cem Taquaralto – com 15 gols)
Melhor Goleiro – JUACY CORTES – Afa/Durax
Atleta Destaque- LUCCAS ELIAS – Afa/Durax
Atleta Revelação – GUILHERME LIMA– Afa/Durax
Melhor Técnico – DENIS CASSIO – Afa / Durax

Arbitragem

Árbitro Principal: NETO FLORENTINO (CBFS)
Árbitro Auxiliar: TIAGO COSTA (CBFS)
Anotador: WILLIAM SOUSA (FTFS)