As equipes do Alvorada e Gurupi confirmaram a boa performance da primeira fase e saíram na frente na abertura da segunda fase do Campeonato Tocantinense Grupo C. O Alvorada passou pelo Kaburé de Colinas por 3 x 1, enquanto o Gurupi bateu o Tocantins de Palmas por 1 x 0.


Jaboticaba, Ueder e Didi fizeram os gols do Alvorada na vitória sobre o Kaburé, no Estádio Elias Natan, em Alvorada. Para o Kaburé descontou o meia Rafael. Com a vitória, a equipe do Alvorada assumiu ao lado do Gurupi a liderança do Grupo C com três pontos, mas pelo critério de gols marcados, a equipe está à frente do Camaleão do Sul (fez três gols) contra um do Gurupi.


Na próxima rodada, amanhã, o Alvorada vai até a Capital para enfrentar o Tocantins, que perdeu para o Gurupi por 1 x 0. A partida acontece às 18h30 e terá arbitragem de Francisco Leone (Paraíso) e seus assistentes serão Paulo Dourado (Miranorte) e João Carlos Glória (Porto Nacional).


Gurupi
Mesmo não se apresentado bem diante de sua torcida, o Gurupi fez o suficiente para vencer o Tocantins de Palmas por 1 x 0 e largar na frente no Grupo C. O único gol do jogo foi marcado pelo meio-campista Alysson, aos 27 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Camaleão do Sul vai até a cidade de Colinas para encarar o Kaburé, no Estádio Bigodão, às 18h30, de amanhã. Apita o jogo o árbitro Mariano Soares Costa (Araguaína). Seus assistentes serão Lucas Canale (Araguaína) e Luziano Soares (Araguaína).


Gurupi: Rafael; Romarinho, Heraldo, Luciano e Jales; Robson (Guel), Thiago, Kelber (Betinho), Héder (Halloyz) e Joãozinho – Técnico: Everaldo Bezerra 
Tocantins: André; Leislan, Adriano, Fabiano e Paulinho; Dudu, Diones, Maksuel e Arismar; Maciel (Evandro) e Rômulo – Técnico: Tomaz Abreu 
Árbitro: Edimilson Souza – Assistentes: Gilson Santos e Wagner Alves Local: Estádio Resendão – Gol: Alysson, aos 27 do segundo tempo. Cartões Amarelos: Jalles, Héder e Alisson (Gurupi); Rômulo, Dudu e Evandro (Tocantins)


(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA