Grupo alvinegro prevê clássico disputado, que vale a primeira colocação do Grupo B da Taça Guanabara.


Mal soou o apito final da vitória por 5 a 1 sobre o Friburguense, os jogadores do Botafogo já voltaram o pensamento para o Flamengo, adversário deste domingo, no clássico que decidirá o primeiro colocado do Grupo B da Taça Guanabara. As duas equipes já estão classificadas para a semifinal, mas o grupo alvinegro garante que entrará em campo com o objetivo de terminar a primeira fase na liderança.


– Conseguimos uma vitória importante, que nos fez encostar no Flamengo e decidir o primeiro lugar no domingo. Agora vamos pensar no clássico, que será um belo jogo. Precisamos descansar e treinar bastante para isso – afirmou o lateral-direito Alessandro.


O volante Fahel, autor de dois gols sobre o Friburguense, disputará neste domingo o seu primeiro clássico carioca. No entanto, já imagina como será a partida contra o Flamengo.


– Vai ser um jogo muito bonito, com duas belas torcidas. Tenho certeza de que os botafoguenses comparecerão e nos darão todo o apoio para que possamos vencer e terminar a primeira fase na liderança.


 


(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA