A equipe do Araguaína, um dos primeiros clubes a se apresentar e começar a preparação visando não só o Campeonato Tocantinense, mas também a Copa do Brasil, pois estreia dia 24 de fevereiro contra o Guarani de Campinas, no Estádio Mirandão, já definiu algumas datas para realizar alguns amistosos. Segundo o presidente do Tourão do Norte, Edvando Bessa, o clube realizará nos dias 6, 13 e 20, de fevereiro três amistosos contra times profissionais visando a preparação para as duas competições, mas ainda não foram definidos os clubes que o time enfrentará. Enquanto a diretoria corre nos bastidores, o técnico Pedrinho Rocha segue treinando o grupo para um jogo-treino no próximo sábado na cidade de Santa Fé contra um time amador da cidade.


Quanto a contratações, a diretoria corre atrás de dois zagueiros e um meia. Os zagueiros Chicão, por problema familiar e Diego, que não passou no exame médico foram embora. Em razão disso, a diretoria procura atletas para esta posição.


Ingressos
O presidente Bessa revelou que o clube deve iniciar em data a ser definida pela diretoria a venda de pelo menos mil ingressos antecipados ao valor de R$ 30,00 para o jogo da Copa do Brasil contra o Guarani. E o restante será comercializado depois, totalizando oito mil ingressos. ? Vamos estudar a data para iniciciar as vendas, e esperamos que o torcedor possa comparecer e comprar todos os ingressos e ajudar o clube?, acredita o presidente.



 

DEIXE UMA RESPOSTA