Araguaína precisa golear o Gurupi para ir à final do certame

0
167

O Araguaína, que joga contra o Gurupi hoje, às 16h, no Estádio Mirandão, dentro de casa, aposta na concentração da equipe para tentar reverter a vantagem do adversário e vencer a partida por pelo menos três gols de diferença.


O volante Rondinelle, expulso na primeira semifinal vencida pelo Gurupi por 3 x 1, é desfalque. Para substituí-lo, Fernando Bahia foi o escolhido. O artilheiro da primeira fase do campeonato Tocantinense, Mauricinho, não consta na escalação do time titular e estará no banco de reservas. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atacante ainda sente dores da contusão, mas isso não o impedirá de entrar a qualquer momento no gramado.


Gurupi
Por sua vez, o Gurupi está em Araguaína desde a noite da última quinta feira. O time está concentrado em um hotel da cidade. Para o jogo de logo mais às 16 horas no estádio Mirandão, o time entra em campo desfalcado do atacante Bruno Lopes, também expulso no primeiro duelo. Dois ônibus lotados com torcedores do Camaleão saíram de Gurupi com destino a Araguaína para acompanhar a partida decisiva. A previsão é de que os torcedores cheguem hoje pela manhã na cidade.


”A equipe está consciente, concentrada. A partida não está definida, temos 90 minutos de jogo, onde tudo é possível. Sabemos que o Araguaína é uma equipe forte, vamos para o jogo e o mais forte sairá vencedor”, disse o técnico Carlos Magno.


Ficha técnica
Araguaína:
Marcão, Leandro, Wagner, Cleiton, Godoy, Adenísio, Fernando Bahia, Fernando Gabriel, Luizinho, Sandro Goiano e Ivo. Técnico: Ricardo Morais
Gurupi: Regis, Marraquete (Willis), Luciano, Romarinho ou Heder, Heraldo, Jalles, Hemerson, Paulo Roberto, Matera, Aldrovani e Alisson. Técnico: Carlos Magno
Árbitro: Edivaldo Fonseca – Local: Estádio Mirandão – Horário: 16 horas
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui