Arbitragem nordestina comandará os jogos do Palmas e Tocantinópolis

Tocantinópolis e Palmas terão arbitragem nordestina na última rodada da primeira fase do Brasileiro Série D, no próximo domingo.

Jogando no Estádio Ribeirão, o TEC recebe o Águia de Marabá (PA), às 18 horas. O trio de arbitragem será todo cearense com Francisco de Assis Almeida Filho, no apito, Arnaldo Rodrigues de Souza e Armando Lopes de Sousa, nas bandeirinhas. O quarto árbitro será Samuel Smith (TO). O TEC garante vaga com vitória. Hoje ele lidera o Grupo A-4 com oito pontos junto com o rival de domingo, mas ganha no saldo de gols.

apito
Já o duelo entre São Francisco (PA) x Palmas, às 18 horas, em Santarém. O árbitro será o piauiense Antônio Dib Moraes. Os assistentes serão Antônio Fernando Santos (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA). O quarto árbitro será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA). Com sete pontos, o Palmas precisa vencer o São Francisco para chegar aos dez e tentar entrar como segundo do Grupo A-2. A primeira vaga deve ficar com o Princesa do Solimões, que soma dez e pega o Baré (RR).

 

TOCANTINÓPOLIS X ÁGUIA DE MARABÁ
Local: Estádio João Ribeiro – Tocantinopolis
Horário: 18h00

 

Jogo: SÃO FRANCISCO X PALMAS
GRUPO A02 | Jogo: 173
Local :Colosso do Tapajós – Santarem – PA
Horário: 18h00