árbitro assistente de Araguatins, Fábio Pereira, realizou o curso
Fábio Pereira, realizou o curso de atualizações de árbitros de vídeo (VAR) no período de 27 de março a 5 de abril - Divulgação

O árbitro assistente Fábio Pereira, da cidade de Araguatins (TO), foi escalado para trabalhar na 1ª partida da final do Campeonato Cearense entre Fortaleza x Ceará. A partida está marcada para este domingo, às 16 horas, no Estádio Castelão, na Capital Fortaleza. O árbitro do jogo será o paulista Raphael Claus, que apitará no outro final de semana a final do Campeonato Paulista entre Corinthians x São Paulo, na Arena Corinthians. O paulista é juiz da Fifa. O outro assistente será Clariston Clay Barreto, de Sergipe. Deborah Cecília será a quarta árbitra.

Rogério Ceni x Lisca
A bola rola às 16 horas, na Arena Castelão. O Tricolor é o mandante do jogo. Líder com 19 pontos, o Ceará, do técnico Lisca, tem a vantagem de dois resultados iguais para se sagrar campeão. Já o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, em segundo com 17, precisará vencer para levantar a taça do Cearense. Os times irão disputar duas partidas.

Fábio Pereira
O árbitro assistente de Araguatins, Fábio Pereira, realizou recentemente o curso de atualizações de árbitros de vídeo (VAR)no período de 27 de março a 5 de abril da turma XIII, em Águas de Lindóia (SP). Fábio Pereira foi convocado pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sob o comando do presidente Cel. Marcos Camargo Marinho de Moura. Caso ele passe no curso, poderá trabalhar o Brasileirão inteiro com Árbitro do VAR. Outro tocantinense que também o curso é o árbitro Alisson Furtado.

Fabinho como é carinhosamente conhecido pelos amigos e integra o quadro da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) desde 2002. E seu primeiro jogo como profissional no Brasileirão foi na partida entre Botafogo 1 x 1 Figueirense, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, no ano de 2007. Na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Corinthians x Coritiba, Fábio Pereira completou 100 jogos trabalhando no Campeonato Brasileiro. Fábio Pereira é o único árbitro tocantinense a integrar o quadro d Fifa. Ele ficou de 2013 a 2015 (2013/2014/2015).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here