Jovem dita o ritmo do Tricolor na goleada por 3 a 0 sobre o time de Xerém. Fred, Conca e Everton marcam, e equipe lidera o Grupo A da Taça Rio


O Fluminense nem precisou mostrar as garras para despachar o Tigres por 3 a 0 nesta quinta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. O mais arisco em campo foi o menino Wellington Silva, que com mais uma boa atuação, protagonizou os lances mais empolgantes da vitória, como o do gol de Everton. Fred, de cabeça, e Conca, de falta, completaram o placar.


O estádio praticamente vazio, mesmo com rodada dupla (o Botafogo venceu o Duque de Caxias no jogo das 21h50m), ajudou a dar contornos de treino ao confronto, que recolocou o Tricolor na liderança do Grupo A. O Flu tem os mesmos seis pontos de Flamengo, Boavista e Olaria, mas leva vantagem no saldo de gols: sete contra cinco, dois e dois, respectivamente. Por outro lado, o Tigres agoniza. Sem pontos no segundo turno, é o vice-lanterna na classificação geral, à frente apenas do Americano.


No próximo domingo, o Fluminense tem o Botafogo pela frente, domingo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, no primeiro clássico da Taça Rio. Já o Tigres encara o Duque de Caxias, no mesmo dia, às 17h, no Marrentão.


(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA