Arsenal de Tocantinópolis pode ficar fora do Tocantinense da Segunda Divisão

Arsenal de Tocantinópolis pode ficar fora do Tocantinense da Segunda Divisão

Faltando três dias para começar o Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, a diretoria do Arsenal (Tocantinópolis) ainda não tem certeza se irá ou não disputar a competição. É que o clube ainda não efetuou o pagamento de R$ 30 mil da sua profissionalização para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em entrevista ao programa CBN Tocantins, o presidente do conselho deliberativo, Fredson, disse que o clube não recebeu o boleto da CBF para poder fazer o pagamento.

“Estamos correndo atrás para poder participar. Inclusive vamos solicitar à Federação Tocantinense de Futebol (FTF), que nos dê mais uma semana de tempo para podermos efetuar o pagamento e estrearmos somente no dia 20 e não agora dia 14”, comentou o dirigente.

Pela tabela, o Arsenal estreia contra o Kaburé, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio lauro assunção, em Tocantinópolis.

Grupos
Serão dois grupos de cinco equipes e regionalizadas. No Grupo A: União de Palmas, Capital/Flapalmas, Força Jovem (Lavandeira), Taquarussu e Alvorada. Grupo B: Nova Conquista (Santa Fé do Araguaia), Guaraí, Arsenal (Tocantinópolis), Kaburé de Colinas e Clube Atlético Cerrado (Paraíso).

Elenco do Arsenal
Caio, Luan , Felipe, Gustavo, Paulo Roberto, João Paulo, Fábio, Adriano, Emerson, Gabriel, Alex, Lucas, Glauber, Raylson, Yago, Rafael, Rivaldo, Leonardo, Antônio Carlos, Fernando, Júlio César, Antônio Felipe, Joelton, Gerailson, Carlos Henrique e Douglas.

Neto Costa
A comissão técnica é formada pelo experiente e super campeão de base do futebol tocantinense Neto Costa, que é considerado o principal treinador de base do Estado, já que venceu três vezes comandando o Tocantinópolis nos anos de 1999, 2006 e 2011. E fora do Estado levou o Marília, de Imperatriz (MA), em 2008, à 20ª posição na Copa São Paulo de Juniores. O preparador físico é Raimundo Alves, o massagista Leonardo Santana e o preparador de goleiros Lucas Vieira.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA