Bola na rede. Logo no jogo de estreia pelo FK Pelister, na Macedônia, Europa, o jogador tocantinense natural de Araguaçu, no Tocantins, o atacante Lucas Ferreira Cardoso, marcou um dos dois gols na vitória de sua equipe contra o Pobeda por 2 x 0. Lucas conta como marcou o gol. Segundo ele, o lateral-direito cruzou na área e ele antecipou o zagueiro adversário para pegar de primeira e fazer um belo gol (ver imagem).
Anteriormente, o clube de Lucas estava fazendo a pré-temporada na Bulgária. E lá também no primeiro amistoso, Lucas marcou o gol da vitória pelo time do FK Pelister.
“É muito bom começar no clube diante da torcida fazendo gol”. Foi sensacional. Mas este é apenas um de muitos gols que pretendo fazer jogando aqui na Macedônia”, garante o tocantinense de Araguaçu.
Macedônia
Lucas destaca que está disputando na Macedônia, a Primeira Liga do País, equivalente ao Brasileirão Série A no Brasil. Caso a equipe fique entre os quatro primeiros terá a oportunidade de disputar a Liga da Uefa. E o campeão da Liga entra na Pré-Liga dos Campeões da Europa.

Perfil
NOME: Lucas Ferreira Cardoso
Idade: 22 anos
Peso: 78 kg
Altura: 1m84
Naturalidade: Araguaçu
Times que jogou: Confiança, Sergipe, Crac, Itumbiara, Atlético Goianiense,Nacional (PR),Taguatinga (DF)

DEIXE UMA RESPOSTA