Lucca
Lucca durante embarque para vestir a camisa do Al Rayan, do Catar - Divulgação
Lucca em momento com a família – Divulgação
Lucca
Lucca durante embarque para vestir a camisa do Al Rayan, do Catar – Divulgação

O atacante Lucca, formado na base do Palmas, acertou sua transferência para o Al Rayan, do Catar. A negociação aconteceu na metade do mês de setembro. O atacante tocantinense ainda tem vínculo com o Corinthians. Ele foi emprestado para os árabes até 30 de junho de 2019. O atleta chegou ao clube árabe com o seu passe fixado. O Inter possui o direito do percentual de vitrine, caso o Al Rayan deseje ficar com o atacante de maneira definitiva após o empréstimo ser encerrado.

Durante a passagem pelo Internacional, Lucca disputou 15 jogos, marcando um gol e deu três assistências. No setor ofensivo o Colorado tem como opções Leandro Damião, Jonatan Alvez, Nico López, Rossi, Wellington Silva, Brenner e Pottker. O atacante tinha contrato com o o time gaúcho até maio de 2019.

O vínculo de Lucca com o Colorado ia até maio de 2019, quando também se encerra sua relação com o Timão. A proposta salarial é considerada vantajosa ao atleta.
Lucca chegou ao Inter em abril, em uma troca que envolveu a saída do centroavante Roger ao Timão.

Recado aos Colorados
Quando deixou o Internacional no dia 14 de setembro, Lucca escreveu em uma de suas redes sociais a seguinte mensagem ao Colorados e ao Clube.”Obrigado SC Internacional, só tenho que agradecer por tudo, estarei na torcida pelo clube e por todos os funcionários e jogadores que desde o dia em que pisei no clube fui muito bem recebido.Fica aqui meu respeito e gratidão”!

A notícia foi dada pelo jornalista Reinaldo Cisterna hoje durante o programa CBN Tocantins Esportes e confirmada pelo pai do jogador Lucca, o senhor Luís Luna, que já se prepara para vistar o filho em Doha. “Já estou comprando um turbante para ir vistar ele e a família”, disse o pai.

Carreira
Lucca começou na base do Palmas até o profissional em 2009. Depois disso, Lucca foi jogar no Ituiutaba )MG) até chegar em Santa Catarina em 2010, onde atuou pelo Criciúma e Chapecoense. Depois foi emprestado em 2013 para o Cruzeiro, retornando no ano seguinte ao Criciúma e em 2016 foi comprado pelo Corinthians. No ano passado jogou pela Ponte Preta de Campinas. E em 2018 foi emprestado pelo Corinthians para o Internacional de Porto Alegre.

Lucca jogou no Palmas de 2006 a2009 marcando 21 gols em 59 jogos–Divulgação

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA