atletismo
Athilla Cavalcante é vice-campeão nos 1.500 metros na 42ª edição do Troféu Norte-Nordeste - Divulgação

Vice-campeão nos 1.500 metros durante a disputa da 42ª edição do Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Adulto “Professor Manoel Trajano”, no Centro Interescolar de Educação Física Alberto Santos Dumont, no Recife (PE). E sexto colocado nos 5 mil metros. Estes foram os resultados do atleta de Araguaína, Athilla Cavalcante Telles, único representante do Tocantins na competição nacional disputada neste final de semana, em Recife (PE).

Athilla Cavalcante Telles na prova dos 5 mil metros registrou o tempo e 15m26s terminando na sexta colocação. Já nos 1.500 metros, o atleta de Araguaína foi vice-campeão completando a prova com tempo de 4 minutos.

Não é a primeira vez que Athila participa do Troféu Norte e Nordeste. Em 2016, o atleta ele havia sido medalha de ouro nos 10 mil e 5 mil metros. Também obteve dois bronzes em 2013, nos 5 e 10 ml metros. “Agradeço a Deus, minha família, amigos fãs e patrocinados e a todos que torcem por mim por este brilhante resultado”, ressaltou Athilla.

A 42ª edição do Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Adulto 240 atletas, de 14 Estados das duas regiões, incluindo quatro representantes do Distrito Federal.

O evento terá atletas de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.

Apoio
Athilla disse que treina também no Clube AACT Associação de atletismo de Colinas do Tocantins, e que tem como apoiadores, além do treinador, a Assesoria Denilson R. da Silva, Paitrocinador Francisco Telles, Barra Pesada, Gym Porto Nacional, Academia Profit, 4 Life Treinamento e Saúde, Braga Representações,, Loja Capixaba, Central Fone, Prefeitura Municipal de Araguaína, Ditão Costelaria, Esquenta Bar e Espetos e site www.aloesporte.com.br

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here