Uniforme oficial que será utilizado pelo Atlético Cerrado no Estadual - Divulgação

Atlético Cerrado traz meia-atacante com passagens por clubes importantes.
Com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como o Atlético Goianiense (GO), Noroeste (SP), Oeste (SP) e Tanabi (SP), o meia-atacante Tarcísio é o novo reforço do Clube Atlético Cerrado de Paraíso.
O anúncio foi feito pelo intermediador do jogador, Daniel Purset, que ao lado de Michel, intermediaram a vinda do atacante ao futebol tocantinense.
Segundo o empresário, outros atletas podem estar chegando, nos próximos dias na cidade de Paraíso para reforçar o elenco visando à conquista do título estadual.

Tarcísio
O atleta Tarcísio tem várias características conhecida no futebol, por onde passou como um atacante rápido, driblador e de muita habilidade. Ele chega ao clube tocantinense na expectativa de poder mostrar um bom futebol e, com isso, ajudar o Atlético Cerrado a lutar pelo título Tocantinense.

Apresentação
A diretoria do Clube Atlético Cerrado anunciou que a apresentação do elenco e da comissão oficialmente para a torcida e a imprensa ocorrerá no próximo dia 14 de março. Faltando apenas definir local e horário. A equipe de Paraíso terá como treinador Edson Ferreira.O time está sendo formado por jogadores do Tocantins, Alagoas, Brasília,Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul.
O Atlético Cerrado vai estrear fora de casa, no Estádio Mirandão, contra o Araguaína, às 18 horas, no dia 30 de março, partida que vai abrir o Campeonato Tocantinense 2019.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here