Célio Ivan no gramado Nilton Santos
Sob o comando de Célio Ivan, o Força Jovem no ano passado foi vice-campeão da Segunda Divisão, com sete vitórias, três empates e duas derrotas - Divulgação

Já na primeira rodada do Campeonato Tocantinense caiu o primeiro técnico da competição. Trata-se de André Gomes, do Força Jovem. Bastou apenas a derrota normal para o Palmas por 3 x 0, na tarde ontem, em Lavandeira, na abertura do Tocantinense 2019, para que o técnico André Gomes fosse demitido nesta segunda-feira pela diretoria do clube. Célio Ivan será o substituto e se apresenta amanhã. A informação é do Secretário Geral do Força Jovem, Rodrigues de Souza.

Mas não foi só a derrota para o Palmas o motivo principal da queda do treinador, e sim o fato de que o time nos treinamentos não vinha tendo uma evolução.
“Esta decisão na verdade nós da diretoria e o prefeito Roberto César já havíamos tomado na última quinta-feira à noite, pois percebemos que o time mesmo treinando e fazendo amistosos de preparação não percebíamos nenhuma evolução”, explicou o dirigente afirmando que iriam esperar o jogo do Palmas para comunicar o treinador. Fato que ocorreu nesta segunda-feira

Volta de Ivanzinho
Segundo ele, desde que acabou a Segunda Divisão do ano passado sempre foi a favor do nome de Célio Ivan na permanência do comando técnico do clube, mas outros membros da diretoria pensavam de forma diferente e, em razão disso, trouxeram André Gomes. “Com medo de sermos rebaixados, entendemos que não poderíamos esperar a coisa ficar pior para tomar uma decisão em relação ao treinador atual. Por isso, optamos em substituí-lo pelo Célio Ivan que já conhece o clube e foi um dos responsáveis pela nossa subida para primeira divisão ”, explicou o dirigente.

7 vitórias
Técnico Célio Ivan disse que está feliz de poder voltar a comandar o clube e que a expectativa é tentar reverter a situação que se encontra no momento e diferente do que a equipe viveu no ano passado na Segunda Divisão. “Tentar pelo menos melhorar a formação do elenco para os próximos jogos e fazer um bom trabalho e ajudar o Força Jovem a permanecer na elite do futebol tocantinense”, comentou Ivanzinho.

Sob seu comando, o Força Jovem no ano passado foi vice-campeão da Segunda Divisão, com sete vitórias, três empates e duas derrotas (Capital e Arsenal na final).

O Força Jovem, que perdeu na estreia para o Palmas por 3 x 0, em Lavandeira volta a campo no próximo domingo, às 16 horas para enfrentar o Alvorada, no Estádio Elias Natan, em Alvorada.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here