Campeão da Stock Car disputará terceira etapa do Estadual de Kart

Pilotos durante etapa do Estadual de Kart no Kartódromo Rubens Barrichello

Pilotos durante a etapa passado no Kartódromo Rubens Barrichello
Felipe Fraga, Sandre, Marcos Vidal, Vitinho, De Negri e avô do Felipe Fraga no CBN Tocantins Esportes
O atual campeão da Stock Car, o piloto tocantinense Felipe Fraga, da equipe Cimed Racing, em visita aos familiares em Palmas neste final de semana vai retornar às origens do kart, já que amanhã ele participará da terceira etapa do Estadual, no Kartódromo Rubens Barrichello. Os treinos acontecem hoje a partir das 14 horas e a prova amanhã, às 9 horas. Ontem em entrevista o programa CBN Tocantins Esportes, Fraga comentou sobre a corrida e felicidade de poder correr no local onde iniciou sua carreira.

Morando em Curitiba, Fraga veio a Palmas para um aniversário em família e aceitou o convite do pessoal do kart para correr com os pilotos durante a terceira etapa da competição. Segundo ele, como faz tempo que não pilota um kart e por isso acredita que poderá ter dificuldade durante a corrida, mas avisa que vai lutar pela vitória. “Sei que a moçada aqui está correndo bem, mas não vim só a passeio quando estou na pista só penso na vitória”, alertou.

O piloto fez questão de lembrar que quando começou no Kart em Palmas foi graças ao irmão Thiago e o pai Irineu Fraga. Felipe conta que o irmão abriu mão de ser piloto para que ele pudesse seguir a carreira, pois o pai teve que optar por apenas um. “Meu pai não tinha condições bancar nós dois e aí o Thiago mandou eu seguir em frente”, agradeceu Fraga.