Capital e Palmas iniciam busca por vaga na final da Segunda Divisão

Fabrício Carvalho técnico do Capital FC - Fotos João Lino Cavalcante

Técnico do Palmas, Caco Espinoza, conversa com seus jogadores: treinador está suspenso – Foto: Elias Oliveira

Capital x Palmas iniciam hoje, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. O jogo da volta está programada para o próximo domingo, às 10 horas, no mesmo local.

Pelos lados do Capital, o técnico Fabrício Carvalho, apesar da maratona de jogos que o time realizou nos últimos dias disputando a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 viajando para Rondônia e Recife, e o cansaço, o treinador acredita no elenco.

“Realmente essa maratona nos deixou cansados, mas vamos em frente. Nosso time tem o Pedro suspenso com três cartões amarelos, e temos alguns sentindo desgastes, mas isso eu vou definir momento antes do jogo”, comentou o treinador.

Sobre o jogo, Carvalho disse que vai ser muito difícil, pois o Palmas tem o maior investimento e bons jogadores, mas a receita para o elenco é entrar concentrado para fazer um bom jogo.

Palmas
Já o técnico do Palmas, Caco Espinoza, disse que a parada de mais de uma semana para entrar em campo causou ansiedade no elenco. Porém, ele considera positiva a chance de recuperar jogadores machucados e corrigir alguns erros.

O treinador não ficará no banco de reservas, pois pegou dois jogos de suspensão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Tocantinense, por reclamação da arbitragem no jogo contra o União na fase anterior.

O preparador de goleiros Salomão comandará o time. “Vamos enfrentar um time muito bom do Capital, que tem bom setor defensivo e sabe atacar. São jogadores que representaram bem o Tocantins na Copa de Seleções Estaduais Sub-20”, elogiou o técnico do tricolor palmense.

www.aloesporte.com.br