Categorias de base
Seletiva de novos atletas do Capital Futebol Clube / FlaPalmas, realizada neste sábado, 23 de junho - Divulgação
Atacante Cosme, do Capital tenta o cruzamento com jogador do União à sua frente – Foto: João Lino Cavalcante

Visando formar atletas para as disputadas dos estaduais Sub-17 e Sub-19, a direção do Capital FC/Flapalmas realizará no período de 24 a 28 de julho, no campo do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, em Palmas, uma seletiva com atletas nascidos entre os anos de 1999 e 2002.

Podem se inscrever para participar da seletiva das promessas da categoria de base do CapitalFC/FlaPalmas. Os interessados podem efetuar de forma antecipada as inscrições dos jovens talentos na Unidade I da Escolinha do Flamengo, localizada na 208 Sul, em Palmas. Outro local disponível para a inscrição será na Unidade II, localizada no Aureny II, rua 8, quadra 8, ao lado do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. Informações no telefone: (63) 9 8480-7241.

Peneira
A peneira será realizada a partir das 8 horas, no campo 1° BPM (ao lado da feira da 304 Sul), e os jovens precisar estar munidos de short preto e camisa branca. Vale ressaltar que a base principal do Capital FC vai representar novamente em 2019, o Tocantins na Copa São Paulo de Juniores.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA