Pódio de uma das categorias realizadas do Campeonato Estadual Troféu Jorge Camargo de Natação _
Pódio com Ana Beatriz, Oseias, Deusanir e Swellen Yano - Fotos/Divulgação/FAETO

Com a participação de nove clubes e 180 atletas, aconteceu na manhã do último domingo, 14, na Piscina do Colégio Militar de Palmas, 1ª etapa do Campeonato Estadual Troféu Jorge Camargo de Natação. A próxima etapa acontecerá no mês de setembro.

O grande destaque desta etapa foi o nadador Gabriel Guarda nos 50 metros livres. Ele registrou o tempo de 24.90 e foi um tempo muito bom que acabou pegando índice para disputar o Brasileiro.

Na prova dos 100 metros feminino absoluto, a primeira colocada foi a nadadora Yasmin Luani Bajerski(Raia 3). Na segunda colocação chegou Beatriz Barros Rodrigues (Wnnes). Completando o pódio, na terceira colocação chegou Swellen Yano Silva (Apanat).

Nos 100 metros masculino absoluto, o primeiro lugar foi Gabriel Ribeiro Guarda (Apanat). O segundo foi Thiago Lima Morais (sem clube) e em terceiro Hygor Nunes Anjos (Apanat).

Avaliação
Para a diretora de eventos da Federação Aquática do Estado do Tocantins (FAETO), Nayara Soares Gomes, o evento foi um sucesso. “Tivemos a participação de duas cidades na competição como Araguaina e Luiz Eduardo Magalhães (BA). Só temos a agradecer a Deus e ao nosso presidente Luiz Roberto Soares também por não desistir da Natação Tocantinense e manter ativo esse Esporte tão beneficente a saúde”, finalizou a diretora .

http://www.aloesporte.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Resultado-INF-A-SENIOR.pdf

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here