Trinta e duplas – sendo 16 no masculino e 16 no feminino – iniciam nesta sexta-feira, às 8 horas, na arena montada da Praia da Graciosa, em Palmas,o torneio principal da terceira etapa Challenger do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2008 de Palmas. Ontem à noite foi realizado o lançamento oficial do evento em um restaurante da Capital com as presenças de vários atletas nacionais como Marcelo Negrão e Virna.


Ontem também durante o dia foram definidas as quatro últimas vagas para a chave principal, durante a disputa do qualifying (fase classificatória) das categorias masculino e feminino, que já tinha 12 duplas pré-classificadas.


O Tocantins participou com dez duplas – cinco em cada uma delas, mas nenhuma conseguiu passar para chave principal. Na categoria masculino entraram em quadra, as duplas Pedro/Alcides,Jonas/Diego, Marcelo/Onildo, Júnior/Ildoney e Delziano/Welber. No feminino – Keila/Silvânia, Ana Lúcia/Karina, Kamila/Katiúscia, Adriana/Mayana e Divina/Michele. Apenas as duplas Michele/Lobo e Paulo André e Augusto – já estavam classificados para a chave principal.


Classificados
Na categoria masculino os classificados do qualyfing foram as duplas Kadu/Leo Santos (GO/DF), Leandro Lima/Lobera (AM/DF), Celso/Xuxo (RO/SP) e Carlos/Betinho (MS). No feminino, conquistaram a vaga as duplas Andréa Teixeira/Carla (SC/PE), Bruna/Fabí (PB), Naiara/Mariana (DF/RJ) e Neide/Cida (AL/SE).


Semifinais
Amanhã estão previstas das 8 horas às 12 horas, as quartas-de-final da etapa palmense. E das 18h30 às 23 horas, serão conhecidos os semifinalistas do masculino e feminino.As finais estão marcadas para o domingo a partir das 9 horas com as disputas de terceiro lugares, e das 10 horas às 11 horas (final feminina) e logo em seguida, a final masculina.


Programação do evento 
Hoje
8h –
Torneio Principal – Masculino e Feminino
9h – Clínicas de Vôlei – quadra externa da Praia da Graciosa
10h – Ação da Aliança do Brasil – Neutralização de Carbono – Agência Theotônio Segurado – com a presença das jogadoras Virna e Ângela
16h – Clínicas de Vôlei – quadra externa da Praia da Graciosa
18h – Torneio Principal – Masculino e Feminino
Sábado
Das 8h às 12h –
Quartas-de-final
Das 18h30 às 23h – Semifinais


Domingo
9h
– Decisão de terceiro lugar
10h – Final Feminina
10h – Final Masculina
 


(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA