Foram abertos na manhã de ontem, no gabinete do prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), os envelopes com as propostas das empresas referentes ao projeto de licitação para execução das obras do Centro Olímpico da cidade que será construído no setor Vale do Sol.


De acordo com a diretoria de planejamento do município, a área onde o centro será construído é de mil metros quadrados e contará com um CT de futebol completo, composto por alojamentos para atender os atletas da equipe profissional e um alojamento para atender as categorias de base, além de um campo de futebol gramado, setor de recepção, academia, sala de fisioterapia, sala médica, refeitório, cozinha industrial, uma lavanderia, vestiário completo e salas administrativas.


Fevereiro
Os envelopes foram abertos no gabinete do prefeito e de acordo com ele, as obras devem ter início no mês de fevereiro. Ele afirmou ainda que o Centro Olímpico de Gurupi vai trazer mais qualidade de vida e lazer para a população. A obra é uma parceria entre o Ministério do Esporte e a prefeitura, que receberá investimentos no valor de R$ 1 milhão. A empresa vencedora da licitação será conhecida em um prazo de uma semana, já que as propostas agora serão analisadas.
 


 

DEIXE UMA RESPOSTA