As equipes do São José, Tocantins e Tubarão, com exceção do Palmas, assinaram ontem com o prefeito Raul Filho (PT), um convênio no valor de R$ 80 mil para cada clube, que deve ser depositado ainda hoje na conta. No caso do Palmas, o clube ainda tem uma pendência de prestação de contas de 2004, e por isso, não foi incluido no convênio de ontem, mas segundo o presidente do Tricolor, Fernando Rezende, a boa vontade do prefeito e de sua equipe, o caso deve ser solucionado nestes próximos dois dias, e aí o o clube também receberá o benefício.


Apoio
O apoio foi concedido pela Prefeitura de Palmas as equipes da Capital garantindo recursos financeiro para participação no Campeonato Estadual, bem como nas demais atividades esportivas durante este ano. A assinatura aconteceu na tarde de ontem, no Paço Municipal pelo prefeito e os presidentes dos clubes contemplados – Tocantins, São José e Tubarão.


Para o presidente do São José, Djacy Almeida, devido à burocracia somente agora os clubes estão recebendo este dinheiro. ?Esse apoio é uma prova que o Município se preocupa com prática esportiva de todos nós?, destacou o presidente afirmando ainda que o prefeito Raul Filho cobrou dos times que ainda estão na briga para a semifinal do Estadual, que tragam o título para a Capital – são os casos do Tocantins, Tubarão e Palmas, que ainda estão na luta pela vaga à fase semifinal.


(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA